3 de novembro de 2015

Leituras Para Novembro



Para novembro eu separei oito livros que tentarei ler e trazer resenhas para voces, essa é a minha TBR para novembro.
- A Irmandade de Copra - Caroline Defanti
- A Bússola de Ouro - Philip Pullman
- A Intuitiva - Hannah Howell
- A Sensitiva - Hannah Howell
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling
- Como Partir o Coração de um Dragão - Cressida Cowell
- O Teorema de Katherine - John Green
- A Chama da Esperança - M V Garcia


14 comentários:

  1. Desses livros que você falou o único que eu li e tenho e O Teorema de Katherine amo esse livro super recomendo pra você, você vai adorar ao mesmo tempo engraçado e ao mesmo tempo romântico bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade em ler alguns livros ds sua lista, como Irmandade de Copra e como não conhecia (ao menos acho que não) A Intuitiva e A Sensitiva, quero conferir suas resenhas sobre os livros.
    Desses li unicamente O Teorema Katherine e não posso dizer que cai de amores. O livro arrancou algumas risadas minhas, mas não passou de uma leitura entre regular e boa, nada de excepcional ao meu ver. Isso em parte talvez seja pelo motivo de que leio poucos livros do tipo, normalmente a temática não me atrai tanto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ai Brenda!
    Como queria ser assim organizada como você em relação aos livros que vou ler no mês...
    Vou lendo conforme minha vontade...
    Não li nenhum ainda da sua lista e ficarei aguardando as resenhas.
    “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,
    Desses livros que tu falou não li nenhum livro, mas quero ler "O Teorema de Katherine", mas também me chamou bastante a atenção os livros da Hannah Howell. Vou esperar a resenha para ver se vale a pena a compra hahaha
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Dos citados assim ainda não li nenhum mas a capa de dois livros me chamou muito a atenção A Intuitiva e A Sensitiva, espero a resenha logo aqui no blog, para que eu possa conhecer melhor esses livros.

    ResponderExcluir
  6. Uau! Quantos livros! Espero que cada um seja de uma leitura maravilhosa e que possa nos mostrar aqui sua resenha. Não li desses (sim, não li Harry Potter #vergonha), mas tenho uma grande vontade de ler essa serie de Como Treinar o seu Dragão.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Dentre esses livros, A Intuitiva, A Sensitiva e Irmandade da Copra foram os livros que me despertaram interesse. Pelas capas, os livros aparentam ser geniais. Espero que você consiga ler todos os 8 para trazer resenhas pra gente hahah

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda :) Alguns livros da sua lista de leituras me agrada, outras não! De todos os livros eu só li um, que é o "Teorema de Katherine", e só posso dizer: que livro ruim! Eu não sei se sou eu, mas o único livro do John Green que eu gostei foi "A Culpa é das Estrelas". Eu nem consegui sair da quarta página do Teorema =/ Não sei se sou, então vou esperar sua resenha e ver o que você vai achar, porque além de mim já vi várias pessoas também dizendo a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  9. Estou com uma enorme ressaca literária. Mês passado consegui a leitura de apenas 4 livros, e desde o começo deste mês estou lendo o mesmo livro, detalhe que estou ainda na metade. Enfim das suas leituras, os que me interessam são A Bússola de Ouro e Irmandade de Copra. Li O Teorema Katherine e recomendo, não sei o porquê de tantas pessoas não gostarem.

    ResponderExcluir
  10. Tô com uma enorme vontade de começar (ou tentar) Harry Potter.
    Parece que O Teorema Katherine me persegue, mas nunca tive vontade de ler, depois avisa se vale a pena, viu?

    ResponderExcluir
  11. O Teorema Katherine quero muito ler apesar de não estar tão curiosa assim, já A bússola de ouro quero ler é pra já rs.

    ResponderExcluir
  12. 8 livros em um mês é bastante coisa haha. Parecem ótimas leituras, espero que goste!

    ResponderExcluir
  13. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o meu favorito da série!Também já li O Teorema de Katherine,é divertido e também assustador quantas Katherines cruzam o caminho dele,rs,gosto de como no final o John Green fala com o leitor tentando explicar a parte matemática,acho ele um autor muito fofo.
    Boa leitura,Brenda.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Quantos livros,espero que você consiga realizar a leitura,se não de todos,de uma boa parte deles.Esse livro da J.K é muito bom E eu sempre quis ler algo da Hannah.

    ResponderExcluir