1 de novembro de 2015

Divulgação #3 - A Fada Madrinha



15 comentários:

  1. Brenda!
    Bem bacana o quote.
    Quer dizer que tem novo livro?
    Que seja sucesso!
    “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. A chamada não me cativou tanto, mas vou esperar o lançamento. Quem sabe eu não goste?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Outro quote bem legal, estou começando a ficar curiosa com esse lançamento. Desejo sucesso a autora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Com esse trecho parece que o livro vai ser legal, adoro livros que tem fadas, vampiros etc bjs

    ResponderExcluir
  5. O livro aparenta ser legal, principalmente por conter quotes incríveis. Por enquanto, ele está ótimo. Espero que ele não me decepcione. Mas, para ter certeza se irei lê-lo ou não, eu prefiro esperar uma resenha após o livro ser lançado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda,
    Adorei a ideia de ir colocando trechos do livro para nos empolgarmos ainda mais. Parece ser um livro fantástico! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O livro terá romance? Vai ser estilo Cinderela, com fada madrinha essas coisas? Tenho ficado cada vez mais curiosa, e louca pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente este livo já entrou para minha lista de desejados. Quando será o lançamento?! Amo contos de fadas e quando se fala deles já fico interessada, principalmente quando foge destas histórias que estamos acostumados a ler quando criança.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda :) Estou gostando, está dando um suspense bem bacana sobre o livro!

    ResponderExcluir
  10. Uma princesa irritada? Um casamento arranjado? Um príncipe triste? O livro já está na minha lista de desejados, gosto muito de histórias que fazem releituras de contos de fadas, colocando uma pitada de realidade nas suas histórias. Quero bastante este livro!

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando os quotes, o livro com certeza tem tudo pra ser ótimo!

    ResponderExcluir
  12. só pelo quote já da pra ter uma ideia de quão bom o livro vai ser! adoreo e também to ansiosa para o lançamento!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o trecho, já está me cativando o livro.

    ResponderExcluir
  14. Trecho revelando um pouco do enredo?Além de docemente mágico,dá pra sentir o ar divertido da história.

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Os quotes são um melhor que o outro.Já estou totalmente querendo que esse lançamento aconteça logo.E tomará que a história seja tão encantadora com vem demonstrando ser.

    ResponderExcluir