1 de novembro de 2015

Divulgação #2 - A Fada Madrinha



14 comentários:

  1. Parece ser bom vou ler quando lançar :D

    ResponderExcluir
  2. Brenda!
    Pelo visto está bem ansiosa mesmo pelo lançamento...
    “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonito o quote, o livro parece carregar mensagens lindas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que incrível! Apesar do livro ser focado em seres mágicos, vi que ele carrega mensagens que fazem com que nós, leitores, pudemos refletir. Isso foi o que eu mais gostei até agora!

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda,
    Só eu que achei esse livro super fofinho? hahaha
    Me fez lembrar do Peter Pan: "Eu acredito em fadas! Acredito! Acredito!"
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tem feito criar imaginações, pois a cada trecho que leio, me desperta mais curiosidades, no qual fico imaginando e criando expectativas em relação ao livro, também estou ansiosa pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Brenda, essa história tem tudo para nos conquistar né? Adorei este trecho que nos traz algo que nos fará refletir. Também estou bem ansiosa pelo lançamento deste livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda :) Estou lendo todos os trechos, e, UAL! Estou achando muito lindo os textos ;)

    ResponderExcluir
  9. O amor está sendo muito bem retratado nesta trama. Tenho plena certeza que a autora vai conseguir nos passar uma bos história, sem clichês.

    ResponderExcluir
  10. adoro livros de fantasia e acho que vou adorar ler esse, bem interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Que trecho lindo. Estou muito curiosa com o livro!

    ResponderExcluir
  12. Já vi um livro onde as fadas não eram nada nada como nesse trecho,eram sombrias,nesse a visão tradicional prevalece,ambas perspectivas me agradam quando bem trabalhadas,contos de fadas são para todas as idades.Lembrei da Sininho.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Adorei o quote ,nos dá uma pequena impressão de como o livro vai ser.E se seguir nesse mesmo contexto vai ser sensacional.

    ResponderExcluir