1 de novembro de 2015

Divulgação #1 - A Fada Madrinha




15 comentários:

  1. Que legal, fiquei curiosa também!!!
    Parece ser um ótimo livro, amooooo livros de fadas e seres mágicos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Brenda!
    Livro de fantasia e com personagem de Fada deve ser bem enternecedor.
    “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa, apesar da premissa do livro ser algo que raramente leio. Achei interessante a autora de Distopia estar com um livro tão diferente do seu primeiro, dessa vez.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aguardando lançamento para poder ler :D

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito interessado em ler o livro Distopia. Lendo esse trecho do novo livro da autora, pude perceber que o livro aparenta ser ótimo. Gostei bastante da premissa do livro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda,
    Eu adoro livros de magia, mas vou esperar um pouquinho para comprar este. Mas somente porque tem outros na minha wish list.
    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
  7. Apesar de nunca ter lido livros de fadas, fiquei com bastante curiosidade em conhecer melhor esse livro, parece ter uma historia muito envolvente.

    ResponderExcluir
  8. Brenda, eu leio poucos livros de fantasia, mas fiquei bastante curiosa sobre essa história, principalmente por parecer abordar a vida das fadas madrinhas. Achei bem diferente.

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda :) Estou curiosa para saber mais sobre o livro! Mesmo não gostando muito de contos de fadas esse livro me chamou a atenção ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Brenda. Eu li a resenha de Distopia e me encantei pelo livro. Com o lançamento de A Fada Madrinha estou completamente ansioso para acompanhar este cenário mágico criado pela autora.

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por magia, fantasia e afins, acho que esse livro vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  12. pelo jeito o livro é bem interessante, curiosa para saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  13. Curiosa, gosto de livros que reinventam os contos de fadas...

    ResponderExcluir
  14. Não conheço nem Distopia nem Fada Madrinha.
    Eles moram no Parque Magic Kingdom/Disney??!Agora que preciso ir pra lá,hehe

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Adoro livros repletos de magia,o clima desses livros sempre é maravilhoso.E estou aguardando o lançamento desse livro.

    ResponderExcluir