10 de novembro de 2015

Caixa de Correio - Setembro e Outubro

Vamos a mais uma caixa de correio, ver os novos livro que tem na minha estante, começamos pelo mês de Setembro:

Livros que consegui através de trocas no skoob:
Todos sabem o quanto eu adoro trocar livros no skoob e em setembro tive varias trocas. 
A Bússola de Ouro - A Faca Sútil - A Luneta Âmbar - Vango - Dragões de Éter 01 Caçadores de Bruxas - Gregor 01 O Guerreiro da Superfície.

Livros que ganhei:
Ganhei três livros em setembro.
A canção de Alanna e Sombras da Serpente eu ganhei do meu pai e Cidade Banida eu ganhei de um top comentarista que participei.


Caixa de correio de Outubro:

Livros que consegui através de trocas no skoob:
O mês de outubro infelizmente foi um que eu tive muito pouco tempo e praticamente nem pude ler e nem ficar muito tempo na internet para conseguir mais trocas, mas mesmo assim consegui três livros de series que eu não vejo a hora de completar e poder le-los.
Gregor 02 A Segunda Profecia - Gregor 03 E A Profecia de Sangue - Ordem Dos Arqueiros 03 Terra de Gelo

Livros que Ganhei:
Perdendo-me eu ganhei em um top comentarista que participei, e Os Forasteiros ganhei de presente de uma amiga.



15 comentários:

  1. Você ganhou ótimos livros, conseguiu boas trocas pelo skoob.
    Quando Vango foi lançado ele recebeu boas críticas e é um da minha lista infinita de desejados, espero que aproveite a leitura.
    Além dele, Cidade Banida e Perdendo-me são dois que quero ler também, pois a série de Cora Carmack recebe diversos elogios e acabei ficando interessada. Não sei se vai me agradar tanto assim, mas quero dar uma chance.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda, eu participo do skoob e eu ficava um pouco desconfiada de fazer essa troca de livros mas como você trocou e deu certo acho que vou tentar também bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda,
    Nossa que legal tantos livros assim.
    Confesso que não consigo trocar livros de jeito nenhum, eles fazem parte da minha pessoa. Então prefiro mil vezes comprar do que trocar hahaha. Mas admiro muito quem consegue desapegar hahaha.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não consegui fazer nenhuma troca no skoob, e tenho dois livros para troca.
    Quantos livros legais você ganhou quero muito ler perdendo-me mas tenho receio de adquirir e não gostar.

    ResponderExcluir
  5. Vango é muito bom. Tenho certeza que você vai adorar.
    Quero ler Cidade Banida, parece ser ótimo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros legais, Brenda! Vou amar ler a resenhas de cada um, principalmente pelo fato de não ter lido nenhum deles.
    O Skoob é uma ótima oportunidade de trocarmos alguns livros, né? Não troquei nenhum ainda, mas acho muito legal o que o site nos proporciona.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Brenda!
    Boas trocas no skoob hein/
    Já li Vango e Perdendo-me.
    Que novembro cheguem bons livros também.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Brenda. Bom, vamos começar por Setembro. Das suas trocas no Skoob, os livros que mais me interessaram foram todos da série Fronteiras do Universo e Gregor 01 O Guerreiro da Superfície, por ser da Suzanne Collins. Dos que ganhou, me interessei por Sombras da Serpente e Cidade Banida. Enquanto em outubro, as trocas no Skoob desejadas por mim foram os outros volumes da série Gregor. Enquanto Os Forasteiros me conquistou em livros ganhados.

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros nesses meses, hein? hahah Dentre esses livros, Vango e Cidade Banida são os livros que eu mais estou interessado. Cidade Banida me interessou de cara ao saber que é um livro distópico, que é um dos meus gêneros favoritos! Espero que nesse mês de Novembro a sua caixinha venha recheada de livros e mimos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Brenda :) Da sua caixa de correio o único livro que me interessou foi "Perdendo-me", os outros não me agradarem por conta do gênero, são de estilos que não leio ou não gosto!

    ResponderExcluir
  11. Lindas aquisições! Me interesso muito por Cidade Banida.

    ResponderExcluir
  12. adorei os livros que tu recebeu, bem interessantes eles, a maioria eu não conheço.

    ResponderExcluir
  13. Vários livros legais! Não tenho muita sorte em troca no skoob, mas gostei das suas :)

    ResponderExcluir
  14. Ah,preciso fazer essas benditas trocas no skoob também!Vc envia por caixa?
    Parabéns por ganhar nos tops.
    Interessante o Ordem Dos Arqueiros 03 Terra de Gelo,não acompanho,quero saber mais sobre a série(Dragões de Éter idem).

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Quantos livros.Você se da bem nas trocas do skoob,já pra mim sempre acontece alguma desgraça.E eu morro de vontade de ler A bussola de ouro,só vi o filme e gostei bastante.E eu não conheço essa série Gregor mas ela parece ser legal.

    ResponderExcluir