26 de novembro de 2015

Amigo Secreto Literário



O fim de ano esta chegando, o que melhor de ganhar que um livro. Nesse ano pensei em fazermos pela primeira vez um Amigo Secreto Literário, estará aberto para todos que gostem de livros participarem. Como o próprio nome já diz tem que dar de presente um livro e em troca você ira ganhar outro.

Vamos as regras:
* Seguir o blog
* Todos que quiserem poderão participar
* Irá preencher o formulário
* As inscrições irão ate o dia 09/12 e no dia seguinte irei enviar para o seu e-mail o nome e o endereço de quem é sua amiga (o) secreto, você terá que responder o e-mail confirmando que recebeu e terá até o dia 20/12 para enviar o livro e me mandar o código de rastreamento (assim fica mai fácil de eu saber que todos enviaram)
* O valor do livro pode ser qualquer um, mas o livro tem que estar em ótimo estado, para deixar um certo mistério vocês poderão enviar qualquer livro que quiserem e que acham que seu amigo secreto poderá gostar. 
* Quem tiver duvidas podem entrar em contato comigo pelo e-mail brendamorim@bol.com.br

Quem quiser participar se inscreva do formulário 
http://goo.gl/forms/Cpqjg7KPuV


14 comentários:

  1. Adorei a ideia do amigo literário secreto, mas infelizmente não irei participar, pois sei que não vou poder me comprometer, já que quase não tenho tempo de ir aos correios, e não poderia enviar o livro. Mas para quem for participar boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, mas infelizmente não poderei participar bjs .

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, mas não participarei. Não terei tempo para me comprometer com algo do tipo, mas espero que todos que participarem se divirtam e recebam ótimos livros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Bem bacana sua idéia.Receber um livro assim surpresa deve ser muito bom.Boa sorte a todos que vão participar.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Brenda. Eu estava bem ansioso para participar de um Amigo Secreto Literário este ano, mas devido as compras na Black Friday não vou poder participar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Não vou participar porque tô sem dinheiro mesmo, mas gostei da ideia, eu ficaria ansiosa pra receber meu livro surpresa e pra saber a reação do meu amigo secreto, hahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Ah,esse não tenho interesse em participar,faz tempo que não entro em amigo secreto,mas essa ideia de troca de livros é legal.

    ResponderExcluir
  8. Brenda!
    É tão bom amigo secreto, né?
    Já participo de outro e não posso me comprometer mais esse ano, muito gasto...
    Boa sorte para todos que vão participar.
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda :) Achei a ideia super legal, mas infelizmente não vou poder! Gastei todas as minhas economias na BlackFriday e agora estou falida hahaha

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a ideia, mas me decepcionei um pouco pelos comentários... Será que ninguém vai participar? Acho que vou ir dando uma olhada aqui até dia 9 pra ver como está a animação das pessoas, rs :)

    ResponderExcluir
  11. bem interessante gostei da ideia mas infelizmente não poderei participar, fica para a próxima ;/

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis participar de um amigo secreto literário, mas infelizmente não poderei participar desta vez.
    Para quem for participar desejo ótimas escolhas e que possam receber ótimos livros!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia! Já me inscrevi. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da ideia do amigo secreto e com certeza irei participar. Só que eu acho que seria mais fácil se você pedisse a conta do skoob para facilitar na hora de escolher o livro para a pessoa que será o amigo secreto.

    ResponderExcluir