26 de outubro de 2015

Resenha: Passion

Titulo: Passion
Autora: Lisa Valdez
Ano de Lançamento: 2005
Paginas: 192

Resumo: Uma mulher chamada Passion. 
Um homem que a faria fiel a seu nome.
Em seu segundo ano de luto, a formosa jovem viúva Passion Elizabeth Der nunca sonhou que estaria com um homem outra vez e, certamente, não com um completo estranho. Mas entre o tumulto do Palácio de Cristal de Londres, Passion se encontra discretamente, mas insistentemente, seguida por um sensual cavalheiro que desperta seus longamente suprimidos desejos. Depois de um matrimônio sem amor e repressão, Passion se abandona à autêntica sorte pela primeira vez.
Intoxicado por seu encontro com a formosa estranha, Mark Randolph Hawkmore, Conde de Langley, não pode esperar a vê-la outra vez. Quando uma série de encontros extasiados se sucedem, ele e sua misteriosa amante encontram algo raro e maravilhoso florescendo entre eles. 
Mas uma chantagem contra o conde ameaça destruir tudo. Enquanto o escândalo se forma, cada um terá que escolher entre o dever e o desejo... seu amor por suas famílias e o amor entre eles.


Resenha: Esse livro é quente! Com cenas quentíssimas, inclusive já no primeiro capitulo, sem preludio e sem enrolação.

Mas é um livro fofo, com cenas de muito romantismo, mas também de traição e chantagem. Gostei do livro, não esta entre os meus preferidos, mas é um livro que recomendo. Seu enredo explora mais as cenas hots, mas há bastante espaço para  romantismo.

"Uma vez, faz muito, roguei por amor. Jurei que nunca o faria outra vez. Mas lhe peço isso agora  Passion. Por favor, me ame - as mãos dela escorregaram por seu cabelo e ele pressionou seu rosto contra o dela - Por favor."

O que era para ser apenas encontros sexuais, se torna algo maior, tanto para Passion, uma viúva desiludida com o amor, quanto para Mark.

Passion nunca teve prazer sexual em seu casamento, pelo menos até conhecer Mark. Quanto mais intenso ficam os encontros e a medida que Passion descobre nos braços e no corpo de Mark, um prazer que jamais sonhou ser possível existir, a relação deles sai do casual para um paixão desenfreada, que deixa Passion sem chão e Mark sem ação. Mas quando ambos se rendem, não poderia ter final mais bonito!

"Porque, amo-te. Amo-te com tudo o que sou e tudo o que alguma vez serei. Amo-te nesta vida e na seguinte. Amo-te. Amo-te."











2 comentários:

  1. Sophia!
    Gosto demais dos livros hots e se ao final, surge uma paixão intensa e de forma duradoura, ainda mais...
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei a premissa meio clichê, mas não posso julgar antes de ler a obra. Porém, confesso que não fiquei tão atraído assim por ela.
    Quem sabe dê uma chance no futuro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir