30 de outubro de 2015

Rapida Opinião: O Príncipe Negro

Titulo: O príncipe negro
Autora: Eve Silver
Ano de Lançamento: 2008
Paginas: 159
Editora: Nova Cultural

Resumo: Perigosa paixão... --- O destino levou Jane Heatherington a conseguir um emprego na residência de Aidan Warrick. Ela conhece os rumores que correm a respeito de seu patrão: um homem misterioso e escuso, que pode parecer um anjo caído do céu, mas que, ao que tudo indica, tem um pacto com o demônio... | Afastada da família e dos amigos, a única companhia de Jane é um homem em quem ela não pode confiar... Um homem que guarda segredos, que desaparece misteriosamente na noite e que olha para ela com uma paixão que ela ao mesmo tempo teme e deseja... E à medida que o perigo ronda a região, e algo terrível está prestes a acontecer, Jane se pergunta se está apaixonada pelo príncipe dos seus sonhos... ou por um homem insano e sem coração...


Para quem gosta de um pouco de suspense, vai se encantar com esse livro! Ao longo de todos o enredo, a autora vai desvendar o contexto histórico do casa.
É uma trama envolvente, que te deixa curiosa para saber oque vai acontecer nas próximas páginas! A mocinha em alguns momentos é irritante, porém não ao extremo de causar raiva.
"- Você se tornará minha escrava. Ficará comprometida por um período de sete anos até que vença o contrato - Jane cambaleou, criticando-se por ter pensado que ele estivesse sendo gentil. Suas mãos gelaram, olhou para Warrick, recordando a breve conversa que haviam tido sobre pôneis selvagens e pântanos. Nunca correria livremente por ter a perna defeituosa. E agora, aquele homem frio e insensível queria escravizá-la".
O mocinho surpreende sempre, em cada capítulo. Só achei que o romance aconteceu rápido demais, mas a forma como ocorreu foi linda, porém, a meu ver, chegaram ao "eu te amo" muito rápido! Mas também o livro é curto, o que torna esse fato justificável! Recomendo a leitura!









Um comentário:

  1. Sophia!
    Gosto demais dos romances de banca e como aqui além do romance tem um suspense, fiquei ainda mais interessada!
    “Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir