29 de setembro de 2015

Participando de Book Tours

Tenho otimas noticias, o blog estará participando de mais book tours, dessa vez será de mais seis, sim é isso mesmo, mais seis book tour, o que contabiliza onze book tour que o blog está participando. :)
Os book tours que estaremos participando são: 


Línguas de Fogo - Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.


Tempestade de Areia - “O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre.
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.
Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.



Anna e a Trilha Secreta - Essa jornada mágica só ela pode trilhar
Anna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.
Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.
Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.


O Castelo das Águias, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é um lugar especial. Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual.
Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo.
Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las,desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.


A Ilha dos Ossos - Entre águas sombrias e criaturas místicas, a aventura continua
Após ter derrotado seu maior rival, o mago Kieran de Scyllix deseja apenas deixar para trás seu passado de guerras e segredos e ser feliz ao lado de Anna. No entanto, a sede da jovem Mestra de Sagas por conhecimento e aventura nem sempre torna as coisas fáceis para o casal.
Durante uma viagem para encontrar uma confraria de bardos, ela desaparece misteriosamente, e Kieran é obrigado a seguir suas pistas através dos pântanos e mares de Athelgard. Pelo caminho ele irá encontrar aliados improváveis – barqueiros, religiosos e uma trupe de saltimbancos – e enfrentará piratas e guerreiros, além de se deparar com seres que até então só vira em antigos livros de Magia. E a maior surpresa de todas o aguarda no destino final…
A Ilha dos Ossos, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é o segundo da série iniciada por O Castelo das Águias (2011) no mundo de Athelgard. Inspirado nas lendas celtas e com grande sensibilidade artística, a autora cria personagens que habitam esse mundo que parece vindo de contos de fadas, mas nem sempre com finais felizes.


Golfinhos e Tubarões - Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.
Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.
O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam..
 
São varias leituras futuras e resenhas que trarei para voces, aguardem...



10 comentários:

  1. Olá, Brenda. Um total de 11 booktours? Uhuuul! Parabéns, e é claro que estou animado porque mais resenhas e recomendações estão por vim. Dos seis booktours que você postou os quer me interessaram mais foram Golfinhos e Tubarões, Línguas de Fogo e A Ilha dos Ossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ycaro, eu estou ansiosa para chegar a minha vez e ler eles, acho que seram bons :)

      Excluir
  2. Acredita que eu até hoje não participei de nenhum Book tour acho que não consigo ler pressionado para terminar logo e assim repassar para outra pessoa, prefiro ler no meu tempo, mas pelo que vi as suas leituras são geniais, já vi alguns outros blogueiros lendo/falando desses livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim ler pressionado, mas esses são livros que eu estou muito a fim de ler, então não será um problema. Tambem ouvi falar muito bem deles e espero gostar

      Excluir
  3. Oi Brenda,
    Que mote de Book tour <333, vou aguardar as resenhas, principalmente de "O Castelo das Águias". Boas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa para er O Castelo das Aguias, acho que será muito bom, e adorei a capa do livro.

      Excluir
  4. só tem livros interessantes com capas maravilhosas, gostei bastante de O Castelo das Águias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gostei das capas, as editoras arrasaram nisso.

      Excluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros do book tours principalmente de Línguas de Fogo e O Castelo das Águias que pela sinopse pareceu bem interessante !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem gostei deles, pelo resumo parecem serem bons,espero estar certa.

      Excluir