2 de setembro de 2015

Maratona Literaria dos Sem-Bienal


Nesse final de semana vai rolar a aguardada Bienal do Livro no RJ e mais uma vez eu estou entre as pessoas que não vão poder comparecer. Pelo menos sempre surgem projetos e distrações para nós sofredores. E esse ano não é diferente, pois vários blogs se reuniram para organizar a Maratona dos Sem-Bienal.
A maratona será nos dias 5, 6 e 7 (sábado, domingo e segunda), escolhi tres livro que tentarei ler nessa maratona.

Minha TBR
- Harry Potter e a Camara Secreta
- Irmandade de Copra
- A Menina Mais Fria de Coldtown

O prazo para preencher o Formulario para participar da maratona é até o dia 04/09, todos que quiserem podem participar.


9 comentários:

  1. Gostei bastante da proposta feita pelos blogs para os sem-bienal, como eu também. Queria saber se alguém que não possua blog pode participar do desafio?! Caso sim, já estou dentro!

    ResponderExcluir
  2. Wow, meu ritmo de leitura não é muito rápido então acho que ainda não estou preparado para participar, mas adorei a ideia e os livros que você escolheu. A Menina fria de Coldtown parece perfeito ^^
    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta dessa maratona! Não irei tão cedo na minha vida na Bienal do Rio, pois sou de SP e tem vezes que passo um certo tempo em outro estado, como ocorreu este ano. Quem sabe no futuro xD
    De toda forma, adorei os livros que escolheu e estou especialmente curiosa com A Irmandade de Copra.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Também não pode ir a bienal, mas boa sorte com a sua maratona acho que não consigo ler tantos livros, dos que você escolheu só li Harry Potter e a Câmara Secreta e gostei bastante da historia !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda,
    Queria ter coragem de participar dessas maratonas, mas sou um fiasco O.o
    Outra coisa que queria ter coragem de fazer é a TBR, mas eu escolho as minhas leituras de acordo com o humor que estou quando acabo um livro hehe.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Não estava sabendo dessa maratona, queria muito ter participado para amenizar um pouco a minha angustia de não ter ido para a Bienal do Rio, o que provavelmente vai acontecer com a de SP também!!

    ResponderExcluir
  7. adoraria participar mas to sem tempo, alem do mais já cheguei bem atrasada rs.

    ResponderExcluir