22 de setembro de 2015

Lançamentos de Setembro da Editora Arwen

A Editora Arwen com mais dois maravilhosos lançamentos, confiram:


Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.


14 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ler esses dois livros! Já ouvi falar muito bem do primeiro livro da autora de O Lago Negro e acho que ela tem muita potencial, impressão que confirmarei quando ter uma de suas obras na minha mão.
    O segundo livro parece um romance lindo e não posso deixar de conferir. A capa de ambos os livros está incrível *-*
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho que o Lago Negro promete uma otima história

      Excluir
  2. Olá, Brenda. Queria comentar que a Editora Arwen caprichou bastante em ambas as capas de seus lançamentos. Mas, apenas a trama de O Lago Negro conseguiu me envolver e conquistar, puxando-me para conhecer mais sua estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aqui Ycaro, adorei ambas as capas, ficaram lindas, mas o que mais me interessei em querer ler foi o Lago Negro, esse livro promete ser muito bom

      Excluir
  3. Oi!
    Pela sinopse o livro que mais me interessou foi O Lago Negro parece um livro cheio de mistérios e a capa está linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Suzana, a editora fez um excelente trabalho com a capa, ficou linda

      Excluir
  4. Oi Brenda,
    Gostei da sinopse (e da capa) de "O lago negro". Vou aguardar a resenha de "O que me disseram as flores", talvez eu me empolgue e resolva lê-lo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde sim, O que me disseram as flores pela sinopse tambem não me interessou muito, mas as vezes quando lemos o livro acabamos nos surpreendendo e gostando mais do que achamos que iriamos gostar.

      Excluir
    2. Pois é, vou aguardar algumas resenhas, nunca se sabe né?
      Beijocas ^^

      Excluir
  5. Estou com muita vontade de ler o Lago negro, já cheguei a colocá-lo no carrinho do submarino mas sempre acabo fechando antes de finalizar a compra. Motivo: Falta de grana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é sempre o motivo né, falta de grana, já aconteceu isso muitas vezes comigo, me empolguei e coloquei livros demais no carrinho e depois tive que retira-los por falta de dinheiro, mas assim que puder compre ele, pois parece ser um otimo livro

      Excluir
  6. gostei dos dois livros mais ainda de O que me disseram as flores, a capa é um encanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora fez um excelente trabalho com as capas, ficaram lindas

      Excluir
  7. Esse livro O Que Me Disseram as Flores está na minha meta de leitura, amei a sinopse e acredito que o enredo não decepciona!

    ResponderExcluir