5 de setembro de 2015

Lançamento: O Mundo Das Vozes Silenciadas

Sinopse: Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de um famoso empresário de bandas de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico Será que ela vai precisar decidir outra vez entre a realidade e a fantasia?

Uma nova jornada repleta de descobertas e escolhas difíceis espera por Sophie e pelos leitores em "O mundo das vozes silenciadas", o novo livro de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. Conheça:
 http://goo.gl/L1ph1P

 

12 comentários:

  1. Oi, Brenda. Eu confesso que estou bastante ansioso com a leitura de O Mundo das Vozes Silenciada, mesmo não tendo lido ainda O Reino das Voes que Não se Calam. A parceria entre a Carolina e a Sophia com certeza renderá uma leitura maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ycaro.
      Tambem ainda não li o primeiro, mas agora com o lançamento desse segundo quero ter os dois antes de começar a leitura que tenho certeza sera maravilhosa

      Excluir
  2. O Reino das Vozes que não se calam me interessa há muito tempo. Esse clima fantástico me interessa muito. As capas continuam maravilhosas, e o legal é que a ideia da Sophia juntamente com a história da Carolina parecem ser uma mistura incrível.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parceria esta sendo realmente incrivel, só ouvi falar bem do primeiro livro, ainda não li mas quero ler os dois, e ambas as capas são lindas sim

      Excluir
  3. Oi!
    Já vi o primeiro livro da serie da Carolina Munhóz e Sophia Abrahão mas ainda não li, gostei da historia e dos personagens e esse também parece ser bem legal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ouvi falar bem do primeiro livro e espero que esse segundo seja ainda melhor, ansiosa para ler os dois

      Excluir
  4. Amo fantasia, então é claro que quero esse livro haha, mas antes tenho que ler o primeiro livro O.o.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tenho que ler o primeiro livro que ouvi dizer que era bom.

      Excluir
  5. Quando vejo posts sobre esses livros começo a dar risada sozinho, é algo bem louco, passei meses até descobrir o verdadeiro nome do primeiro livro, fiz um trocadilho danado.
    Quanto as histórias vejo muitas leitoras do Ig falando bem desses livros principalmente quem é fã da Sophia Abrahão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não encontrei nenhuma resenha negativa sobre o primeiro livro

      Excluir
  6. no momento a leitura não me interessou, achei a sinopse fraquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas ve mais sobre o primeiro livro que talvez se interesse

      Excluir