1 de setembro de 2015

Lançamento: A Guerra da Rainha Vermelha


A DarkSide divulgou o lançamento de A Guerra da Rainha Vermelha para Novembro.

Sinopse:  “Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

 

7 comentários:

  1. A Dark Side como sempre arrasa nos lançamentos, já me apaixonei pela capa deste livro <3 E a premissa é incrível! Nessas horas seria bom ganhar na loteria do jeito que sai tanto livro interessante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pensei que seria uma continuação para A Rainha Vermelha. Mas, da mesma maneira, fiquei feliz com o lançamento do livro A Guerra da Rainha Vermelha, com uma proposta bem envolvente.

    ResponderExcluir
  3. A Darkside tem lançamentos perfeitos, adoro livros medievais com uma pitada de terror e aventura. Essa saga promete, quero muito ler ♥ A capa está impecável.
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie mas a historia pareceu legal e cheia de intrigas e a Darkside está cheia de ótimos lançamentos !!

    ResponderExcluir
  5. como estou por fora dessas trilogias, esse lançamento não me interessou hehe (só acho que quem curte as trilogias precisa desse livro rsrs).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Quando se trata de livro da DarkSide eu sou simplesmente fã, todos os livros dessa editora são incríveis e não deixam nada a desejar!!!

    ResponderExcluir
  7. DarkSide sempre fazendo nós leitores felizes! adoro os lançamentos da editora e a minha lista de desejados só cresce.

    ResponderExcluir