1 de setembro de 2015

Capa de A Bailarina Fantasma

É hora de revelar mais uma capa! \o/ O livro da vez é "A bailarina fantasma", da Socorro Acioli.
A Socorro nasceu em Fortaleza, é doutora em estudos de literatura pela Universidade Federal Fluminense e ganhou o prêmio Jabuti em 2013! Sigam ela aqui -> Socorro Acioli

"A bailarina fantasma" já tinha sido publicado em 2010, mas agora ganha novo projeto e vai virar uma série de 4 volumes, cada um se passando em uma cidade do Brasil. Saiba mais sobre a primeira aventura de Anabela, que chega nas livrarias dia 22 de setembro:

A BAILARINA FANTASMA, DE SOCORRO ACIOLI
Anabela mal podia conter a empolgação quando seu pai foi o arquiteto escolhido para coordenar uma obra no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A proposta era que aquela casa de espetáculos maravilhosa mantivesse as mesmas características de quando foi inaugurada há mais de um século, em 1910.
Em pouco tempo vira rotina para Anabela passar as tardes naquele teatro antigo fazendo a lição de casa enquanto o pai trabalha. Mas essa reforma acaba desenterrando mistérios escondidos há muitos e muitos anos… Para a surpresa de Anabela, uma bailarina translúcida e vestida de azul aparece dançando no palco e passeando pelos corredores, perseguindo Anabela. O que será que ela está fazendo ali? E por que será que apenas a garota consegue enxergá-la? Quem é essa bailarina e por que ela aparece?

O segundo livro da série "Anabela em quatro atos" está previsto para 2016! Ele se chamará "Ópera do medo" e terá como cenário o Theatro Municipal de São Paulo.

 

7 comentários:

  1. Oi, Brenda. Gostei bastante da capa de A Bailarina Fantasma. Aliás, gostei mais ainda de a estória se passar no Brasil. Que maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Wow, fiquei muito interessado no livro! Motivos :
    1 - A autora é minha conterrânea ♥
    2 - Adoro livros envolvendo teatro ♥
    3 - Parece ser muito divertido ♥

    Ansioso para ler ^^
    Abraços :)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei o livro bem interessante e a capa ficou bem legal !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda,
    Quero a versão de 2010 rsrs, só porque não é série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que o estilo do livro é mais para crianças, quem sabe consigo comprá-lo para utilizar quando eu começar a lecionar.

    ResponderExcluir
  6. que linda a capa do livro! gostei mesmo, já to até curiosa para ler.

    ResponderExcluir