4 de setembro de 2015

Caixa de Correio de Agosto

Em agosto eu recebi ao total de 11 livros, alguns ganhei e outros consegui atraves de trocas. Em agosto eu finalmente consegui não comprar nenhum livro \o/

Vamos primeiro aos livros que ganhei:

 Ganhei a trilogia Legend (Legend, Prodigy e Champion) do blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, esperem resenha dessa trilogia em breve pois estou ansiosa para começar a ler. 
Primeiro e Único eu ganhei do blog Coração de Papel.
Amores Que Nos Fazem Mal ganhei do grupo Amigos da leitura.
Irmandade de Copra foi cedido em parceria com a autora, irei ler nesse fim de semana na Maratona dos Sem-Bienal, então se estão curiosos para saber mais, na semana que vem postarei a resenha dele.

 Livros que consegui através de trocas:

Acho que todos já sabem que eu gosto de trocar livros pelo skoob, esse mes consegui cinco livros maravilhosos.


Espero que tenham gostado :)

14 comentários:

  1. Estou louco para ler a trilogia Champion, pois adoro distopias com muita ação. As sagas O Teste e As Crônicas dos Kane também parece ser incríveis. Adorei seus livros recebidos, Brenda!
    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tres são series que estou ansiosa para começar, mas me falta tempo :(
      Mas em breve irei começar a le-los

      Excluir
  2. Oi, Brenda. 11 livros? Quantas aquisições maravilhosas. Fico feliz em ter se controlado, o que é bem difícil para nós, quando o assunto é comprar livros. Fiquei interessado no segundo livro da saga, O Teste e também em outro livro que estou de olho desde o ano passado, A Menina Mais Fria de Coldtown.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu evito entrar nos site de venda, pois se eu entrar eu perco o controle e compro, mas já estou com varios que ainda não li por falta de tempo.

      Excluir
  3. Adorei seus novos livros! Tenho muita curiosidade quanto a trilogia Legend, O Teste e pelo livro A Irmandade de Copra, que quero desde que vi sobre o lançamento. Devo dizer que a capa deste livro está linda, espero que o conteúdo também seja maravilhoso.
    Já li algumas resenhas de Primeiro e Único e não parece ser o melhor livro da autora, mas espero que tenha uma leitura agradável. Estarei esperando ansiosa as resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sobre a capa de irmandade de copra, e linda, pretendo ler esse mes.
      Primeiro e unico é um livro que não estou ansiosa para ler pois li varias coisas negativas sobre ele

      Excluir
  4. Oi!
    Sempre tive muito curiosidade para ler essa trilogia Legend achei a historia bem interessante e já vi varias resenhas positivas, também gostei do livro A Irmandade de Copra e adorei suas trocas no skoob !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falarmuito be, de legend e estou ansiosa para começar a leitura. Eu adoro trocar no skoob pois sempre encontro otimos livros lá, alem de ser mais barato

      Excluir
  5. Oi Brenda,
    Não curto muito distopias, então não gostei de muitos livros O.o, mas AMEI ver o Tio Rick nos seus recebido. Vou experimentar trocar meus livros em um escambo mês que vem haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros do Rick Riodan, sou muito fã dele.
      Eu adoro trocar livros pois sempre encontro eles em otimo estado, alem de ser mais barato e economiza

      Excluir
  6. Já li A rosa e o dragão e é um livro muito bom inclusive.
    Quanto aos outros fiquei com muita curiosidade de lê-los e principalmente tê-los na minha estante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da rosa e o dragão, confesso que comecei a ler, mas logo no começo não me chamou atenção, vou dar mais uma tentada ver se consigo me prender a leitura

      Excluir
  7. gostei das tuas trocas do skoob, tem livros que eu não conhecia mas fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Emanoelle, em breve tera as resenha deles, quero tentar ler mais esse mes pois o mes passado fiquei com pouco tempo e li bem pouco

      Excluir