2 de setembro de 2015

Book Tour Que o Blog Participa

Hoje de manhã recebi uma ótima noticia, o blog estará participando do Book Tour do livro Alex Young e a Relíquia de Latith. 

Sinopse:  Alex era um garoto normal até descobrir que estava diretamente ligado à salvação ou à destruição do universo. Ele foi escolhido pelo destino para ser um dos quatro guardiões elementais desta era, o
guardião do fogo.
Um mal tão antigo quanto o universo está ressuscitando e a única pista do que fazer é uma profecia:
Quando Astaroth acordar no milênio da expansão, ele não prevalecerá.
Quatro guerreiros surgirão e lutarão pela liberdade e a sensatez.
De um povo sem força e sem cavaleiros eles virão e, liderados pelo
protetor da humanidade, o derrotará.
Alex e os outros guardiões devem viajar pelos confins da Via Láctea para procurar pelas quatro relíquias dos primeiros guardiões para prender Astaroth de uma vez por todas.
Eles poderão salvar o universo desse terrível ser que está para voltar?


 

14 comentários:

  1. Olá, Brenda.
    Parece ser um livro bem interessante. Ao menos, gostei bastante da premissa. Vou ficar aguardando a sua resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde sim. Acho que irei gostar, ansiosa para le-lo

      Excluir
  2. Brenda, nunca tinha visto nada sobre o livro Alex Young e a Relíquia de Latith. Fiquei curioso em relação envolvente de Alex com a salvação ou destruição do universo, com certeza deve ser uma obra incrível. Parabéns pela participação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sinopse o lviro parece ser muito bom e acho que irei gostar, a ideia da trama é marvilhosa e a capa é linda.

      Excluir
  3. Oi!
    Gosto bastante de livros com ficção científica, poderes especiais, aventura e muita, muita ação. Esse daí promete ter tudo isso e mais um pouco :D
    Fiquei interessado ^-^

    Abraços.
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o gosto muito parecidos pois tambem adoro aventuras e fantasias, e achei otima a ideia desse livro que promete ser muito bom

      Excluir
  4. Oi!
    Pela sinopse fiquei interessada no livro, gosto muito de livros de ficção científica e esse pareceu ter uma historia bem diferente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um livro com muita aventura que envolve o leitor, espero estar certa

      Excluir
  5. Oi Brenda,
    Parabéns pela novidade, mas não fiquei empolgada, mas talvez depois da resenha eu mudo de ideia haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não se interessou, mas talvez depois que sair a resenha voce mude de ideia. Eu acho que irei gostar, espero estar certa

      Excluir
  6. Não conheço o livro mas recordo vagamente que vi no face a autora procurando blogs para esse Book Tour, porém como já falei aqui no blog, não consigo ler pressionado e isso acabaria comprometendo o desempenho do book Tour.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não gosto de ler pressionada, por isso só entro nos book tour dos livros que me interessam e que eu quero muito ler, pois se eu acabasse entrando em um de livro que eu não quero acabaria ficando irritada em ler.
      Esse livro tem uma sinopse incrivel e que acho que irei amar ler ele, espero estar certa, e estou ansiosa para que chegue a minha vez.

      Excluir
  7. interessante o livro, gostei da sinopse,agora espero uma resenha para ver se vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para que chegue a minha vez de le-lo pois acho que irei gostar

      Excluir