2 de agosto de 2015

Ler em Inglês

Ler em Inglês era algo que a uns dois anos atrás, eu odiaria, cresci com o idioma presente na minha vida, mas jamais cheguei pegar em um livro, hoje na minha aula, nos tivemos que fazer uma redação e depois ler, a base disso eu tenho umas dicas para quem quer ler em inglês


1- Não tenha medo do idioma


Não é algo de 7 cabeças, mais não é fácil. Durante um ano e meio minha vida era ate fácil com o idioma ao passar do tempo, chegou dificuldade e o medo, algo que eu trago comigo e “Acredite em si mesmo”



2 - Releia livros que goste



Releia em English, nada de Português, procure pelos livros que você gosta, não vai ser tão difícil se aventurar com o outro idioma, afinal Um dia todos teremos que ler um livro totalmente em Inglês, Espanhol etc..



3 - Entre na historia



Esse é o mais importante, tente se encaixar com a personagem, imagine a historia na sua cabeça, não importa se você não entendeu releia ate entender, basta seu esforço.


São dicas simples, que eu trago comigo dês que comecei a Falar e Ler Inglês, no começo todos iremos sentir dificuldade, mas se não tentarmos não chegaremos nunca ao que queremos. 

 

10 comentários:

  1. Oi Geovanna,
    Não sou muito "fã" do Inglês. Acho mais interessantes outras línguas, mas o inglês é muito necessário !
    Tenho alguns livros em inglês e quando vou ler não consigo concluir a leitura. Vem na minha mente outro livros para ler (em Português), outras coisas para fazer e assim nunca termino a leitura.
    Vou seguir suas dicas e lê-los novamente (desta vez terminando o livro) !
    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Geovanna! Confesso que sou péssima em inglês rs. Mas acho super importante estudar outros idiomas. Vou tentar lembrar das suas dicas quando for ler algum livro em inglês.

    ResponderExcluir
  3. Adoro inglês. Comecei a ter contato com a língua há uns 3 anos atrás vendo séries, nunca fiz curso. Tudo que eu aprendi foi só com séries e música. Hoje em dia até consigo ler e escrever de boa, coisa que eu nunca achei que faria ser ter feito um curso ou algo do tipo. Seria legal se você fizesse algum post com dicas de livros em inglês ou mais posts sobre o assunto. Bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei suas dicas, acho que a segunda realmente eh a que mais ajuda, ate porque se vc ja sabe a historia vai ficar mais facil
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui muito fã do inglês, apesar dele ser necessário, me interesso mais por outras línguas. Apesar disso, tento me esforçar nele. Até hoje tenho um único livro em inglês e nunca o li, apesar de te-lo a um ano dado pela minha madrasta. Acho que tentarei começar por ele.
    De toda forma, amei sua postagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Geo!
    Meu sonho é aprender inglês, sendo assim, comecei a estudar em casa. Quero muito aprender!
    Depois faz um post com dicas de livros em inglês para iniciantes?
    Vou seguir sua dica e tentar reler em inglês.
    Determinação e força de vontade é o que me define. Um dia, vou ler em inglês igual a você!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho e falar Italiano ,mais enquanto não consigo tento o inglês mesemo,faço sim flor ,ja anotei aqui

      Beijos <3

      Excluir
  7. já li em ingles alguns livros que a escla disponibiliza e até que foi bem facil já que o livro era do meu nivel e nao tuve dificuldade nenhum em compreender,mas tenho preferencia por ler em portugues já que a leitura fluir melhor.

    ResponderExcluir
  8. Inglês é uma língua incrivelmente curiosa, confesso que gostaria de aprender, tudo na ponta da línguas. Mas, enquanto esse dia não chega sigo suas dicas para ler meu próximo livro em inglês. Thank you!

    ResponderExcluir