23 de agosto de 2015

Novidades: Book Tour

Fico muito feliz em dizer que fomos escolhidos para participar de mais dois book tour, dos livros O dia em que Felipe sumiu e Experiência.

 O dia em que Felipe sumiu - Um lago poluído intriga uma turma de crianças curiosas. Como é o mais dramático e preocupado de todos, Felipe acorda um dia e resolve começar sozinho sua caçada para descobrir como e por que o lago ganhou toda essa sujeira. Foi bem nesse dia que Felipe sumiu!
Em sua busca vão seus pais, seus três amigos, seu cachorro banguela – o Tobias, um capitão de polícia e um cabo meio atrapalhado e de intelecto duvidoso. Mas, afinal, quem dará fim a toda a angústia da família?


 Um corpo, duas pessoas, um poder. Ally sempre pôde invadir mentes, revirá-las e descobrir todos os segredos que guardavam, assim como assassinar a pessoa por esse meio, mas algo ocorre e ela se vê quase morta. Porém, quando acorda não tem memória alguma e aos poucos duas personalidades diferentes se encontram disputando o mesmo corpo. Assim, elas devem arriscar tudo que conquistaram para impedir que surjam novas pessoas com este poder.

 Ambos os livros parecem serem muito bons e estou ansiosa para ler e trazer a resenha para vocês, fiquem no aguardo.


8 comentários:

  1. Parabéns!! Fiquei curiosa para ler os dois, mas A Experiência me chamou atenção *-* Vou pesquisar :D
    Bjinhos!
    Naty Rangel

    ResponderExcluir
  2. tb irei participar do book tour do livro experiencia! parabens e fiquei feliz por vc
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda! Que bacana! Parabéns!! Os livros parecem ótimos e ficarei aguardando as resenhas. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    uhuh, Parabéns ! Os livros realmente parecem ser muito bons. Mas, tenho que confessar que Experiência me chamou mais atenção. Tem uma premissa incrível. Irei aguardar as resenhas !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Experiência parece ser um livro maravilhoso, adorei conhecer ele e a sinopse me agradou muito.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Ambos os livros parecem ter tudo para proporcionar uma leitura agradável, espero pelas resenhas ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ser um dos blogs escolhidos para participar do Book Tour, Brenda! Fico feliz por mais uma conquista do blog, e que venham muito mais. O Dia em Que Felipe Sumiu parece ser um bom livro, mas Experiência me encantou de forma repentina.

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda!!
    ESperando as resenhas!! Principalmente de Experiência, que parece ser fantástico!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir