13 de agosto de 2015

Novas Colaboradoras

Temos mais duas novas colaboradoras que farão parte do blog, e fico muito feliz em apresentar para vocês.

 Meu nome é Rebecca, mas meus amigos me chamam de Becca, sou mineira, sonhadora e Apaixonada por Livros de Romance e ficção. Sou extremamente confusa com meus sentimentos. Além de amar escrever e ler tenho outras paixões, como jogar alguns games, ver filmes e séries. E por mais que já tenho crescido, ainda espero minha carta de Hogwarts ou até mesmo entrar no Acampamento meio sangue. Posso até dar vida aos romances de Nicholas Sparks. Bem, esta sou eu. Uma menina simples que aprendeu a amar as surpresas da vida.

 Sou a Sophia e sou colecionadora de livros e apaixonada por romances, leitora há mais de 20 anos. Amo ler, escrever e devanear! Moro em Curitiba/PR

 

5 comentários:

  1. Bem vinda ao blog Rebecca e Sophia!
    esperando pelos seus posts aqui no blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! :)
    Parabéns, meninas e que o blog tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Bem Vindas !
    Rebecca adorei saber que você é mineira (também sou). Filmes, games, séries <3, perfeitos né?!!
    Sophia, quem não gosta de um bom romance né?!
    Adorei saber mais sobre vocês. Vou esperar pelos seus posts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz por fazer parte deste cantinho lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rebecca e Sophia, sejam bem-vindas, espero que tenham uma passagem ótima pelo blog. Boa sorte!

    ResponderExcluir