18 de agosto de 2015

Lançamento: O Espadachim de Carvão


"As descrições clássicas e o ritmo narrativo contemporâneo de 'O espadachim de carvão' o definem como um dos melhores frutos do novo momento da literatura fantástica tupiniquim." (Thiago Romariz, Omelete)

A continuação da fantasia de Affonso Solano chega em setembro, na Bienal Do Livro Rio!

 “Ninguém viaja mais rápido que Puzur.” Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala – uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.


5 comentários:

  1. Oi, Brenda! Se é fantasia, já me interesso rs. Adorei a premissa e a capa é linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não tinha ouvido falar do primeiro livro, e achei bem legal a sinopse desse. A capa dele é linda, vou procurar saber mais sobre o livro anterior. Quem sabe não gosto e embarco nessa aventura !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro livros de fantasia, nem preciso dizer que já quero, que capa linda essa.

    ResponderExcluir
  4. A sinopse do livro não me chamou tanto a atenção como dei para o título e a capa do mesmo. A trama não me envolveu por completo e, por isso, vou deixar para uma próxima vez.

    ResponderExcluir
  5. UAU Brenda!! Sou apaixonada com livros de fantasia e fiquei super curiosa com este!!! A capa é simplesmente maravilhosa.... Quero muito, muito ler!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir