20 de agosto de 2015

Lançamento: O Despertar do Principe

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

 "O despertar do príncipe" é o primeiro volume da aguardada série Deuses do Egito, uma aventura fascinante que vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar a criaturas fantásticas da rica mitologia egípcia.

7 comentários:

  1. Olá, Brenda.
    Excelente lançamento, sem dúvidas. Provavelmente, o livro fará muito sucesso principalmente entre o público mais jovem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. lançamento incrível esse, já to bem curiosa pra ler pois adoro livros de mitologia.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas quero muito ler A Maldição do Tigre. Tenho que confessar que apesar desse livro parecer ser muito bom, não me interessei muito. Deve ser porque não gosto da mitologia egípcia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Brenda! O livro parece ótimo, premissa super interessante e uma capa linda!

    ResponderExcluir
  5. Esse lançamento certamente tem potencial para ser um sucesso, principalmente entre os que já adoraram a outra série da autora. Admito que a mitologia abordada me interessa muito, mas esperarei por resenhas antes de ver se dou uma chance ou não.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Capa maravilhosa!!! O Despertar do Príncipe é um livro que estou interessado há alguns dias, mas só agora vim descobrir que ele faz parte da série Deuses do Egito, nome ótimo inclusive para abordar mais leitores.

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda!!
    EStou louca para ler este livro, sou apaixonada pela autora!! Tenho certeza de que este também não irá me decepcionar.
    Ps: A capa é MARAVILHOSA.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir