24 de agosto de 2015

Lançamento: In nomine patris


Olá pessoal! Quem aqui curte livros de fantasia com uma pegada intensa de terror e ação?
Convido todo mundo que for comparecer à Bienal do Livro Rio pra conferir o livro In nomine patris - Dominus Mortuorum, que estará sendo lançado pela Tribo Das Letras!


 Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne. 


 

5 comentários:

  1. Fantasia, terror e ação... caramba!!! Eu preciso desse livro rs. Adorei a sinopse e fiquei ainda mais com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    OMG, que capa linda é essa. Só por ela o livro já me interessou. \o/ Eu adoro livros com uma pegada intensa de ação e terror. Pela resenha o livro deve ser bem intenso mesmo. Eu queria ir na Bienal, mas vou procurar saber mais sobre ele depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uau que sinopse bacana, adorei conhecer o livro, fiquei imaginando agora como seria uma resenha dele.

    ResponderExcluir
  4. O título In nomine patris me chamou bastante a atenção. Então, abri o post e decidi ver a sinopse deste livro. Quando terminei a leitura fiquei bastante impressionado pela estória envolvendo traços da Igreja Católica. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda!!
    Eu não gosto muito de livros de terror, ação e suspende, então vou deixar eesta passar rs
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir