24 de agosto de 2015

Lançamento: 8º Andar

8º Andar (O amor mora no andar "debaixo") primeiro livro da trilogia sendo lançado dia 11 de setembro das 15 as 17 horas na Bienal do Rio de Janeiro....pela Editora Tribo Das Letras no Selo Métrica.

 Sinopse:
Estêvão é o filho que toda mãe deseja, saiu de casa cedo para ajudar os pais e após ser demitido, se vê diante de uma proposta tentadora, trabalhar na Cabaré e se tornar o Don, um homem cobiçado pelas mulheres e a lenda entre seus amigos de trabalho. Ser solteiro, e ter a vida que o Don lhe oferece não poderia ser mais perfeito, porém ele não contava que após mudar-se sua vizinha do andar debaixo viraria sua vida de ponta cabeça. Após o termino de um noivado conturbado, Melissa decide curtir a vida de solteira mas, seu caminho cruza-se com o de Estêvão ambos envolvem numa paixão desenfreada. Mas nesse louco relacionamento existe um segredo e Estevão pode pagar caro por escondê-lo. Seu segredo é como veneno e a cura só Melissa poderá lhe dar. Embarque nesse romance e descubra como o amor supera todos os obstáculos.





8 comentários:

  1. Parece ser um livro interessante. Ótimo lançamento!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brenda! O livro não me atraiu tanto, mas para quem curte o gênero, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Esse estilo de livro não me interessa muito. O romance presente na história parece ser bem legal, mas não me animei. Tenho amigas que gostam do estilo, então vou mostrar esse livro para elas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda! Não conhecia o lançamento mas achei interessante, eu adoro o gênero hahahah! Vou ficar de olho!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. não sou fã do desse gênero mais até que achei o livro interessante, vou não posso prometer que vou ler.

    ResponderExcluir
  6. De inicio pensei que 8º Andar fosse apenas um livro erótico. Mas, lendo a sinopse percebi que a trama envolve problemas sociais, romance e sedução. Não gosto muito do gênero, mas gostei do livro em questão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenda!
    Eu moro em Minas, vou perder a oportunidade de pegar o livro autografado na Bienal :/
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI... GOSTARIA DE LER O LIVRO MAS NÃO ESTOU ACHANDO PARA COMPRAR. ONDE POSSO COMPRAR? ALGUEM PODE ME INFORMAR?

    ResponderExcluir