4 de agosto de 2015

Correio de Julho

Esse mês recebi vários livros muito bons, o correio veio tantas vezes que ele já deve estar cansado.

Vamos primeiro ver os livros que eu ganhei:

Floresta encantada, Jardim Secreto eu ganhei em um sorteio de outro blog. Paralelos eu ganhei em um top comentarista do blog fome de livros, Tequila vermelha eu ganhei do meu pai e A pirâmide vermelha da minha avó, eles me deram porque sabem que eu gosto dos livros de Rick Riordan. Lenora eu ganhei de uma amiga.


Livros que comprei:


O clã dos magos, A aprendiz, O lorde supremo, Como falar com um viuvo, Uma noite no museu, A torre invisível, A caçada e Lobos de Loki. 
Esse mês eu tinha decidido que não iria comprar nem um livro, mas acho que você já perceberam que não deu certo pois comprei 8 livros. A lojas americanas esta com uma promoção e eu estava querendo comprar o box do mago negro, mas então eu coloquei os lobos de Loki junto e depois fui adicionando alguns outros.

Livros que consegui através de trocas:


 Muitos aqui já sabem que eu gosto de trocar livros pelo skoob, foi esses que eu consegui esses mês. Harry Potter e a pedra filosofal, Harry Potter e a câmara secreta e Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, faz muito temo que eu ando adiando ler mas agora quero ler todos de Harry Potter o mais breve possível. 
Ruínas de Gorlan e Pontes em chamas são os primeiros livros da Ordem dos arqueiros, vou conseguir os próximos antes de começar a ler essa serie. 
O teste é o primeiro livro da trilogia o teste que vou ler em breve. Escola noturna também é uma serie.

Espero que tenham gostado, em breve trago resenhas para vocês.

 

9 comentários:

  1. Oi Brenda,
    Adorei seu correio de Julho <3 !
    Amo os livros do Rick, principalmente aqueles que se relacionam a Percy!
    Entendo muito bem quando falamos que não vamos comprar, mas nos rendemos. Quero muito ler O Clã dos Magos, me interessei bastante.
    O Teste é um livro que está na minha lista e pretendo compra-lo logo. Ouvi muitas coisas boas sobre o mesmo. Li apenas o primeiro livro dos Ranges e achei a leitura bem leve.
    Boas leituras pra ti.
    Bjjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick Riordan na minha opinião é um dos melhores autores e eu os livros relacionado ao Percy tambem.
      Ouvi falar muito bem do clã dos magoa e acho que será um bom livro, assim como o teste.

      Excluir
  2. Oi, Brenda! Uau, quantos livros!! A caçada quero muito ler. Harry Potter é fantástico. Alguns desses não conhecia, mas vou ficar aguardando resenhas rs. Ótimas leituras pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caçada eu tambem estou ansiosa para ler, mas quero conseguir a continuação (As presas) antes de ler Caçada, assim eu posso trazer a resenha dos dois

      Excluir
  3. Adorei seu correio, ele está transbordando de livros ótimos e eu quero muito conferir alguns deles *-* Entre eles, preciso urgentemente ler O Teste, pois já falaram tanto que é impossível não ter curiosidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem ouvi falar muito bem de o teste, são tres livro que estou ansiosa para começara ler

      Excluir
  4. Oi Brenda!
    Eu amo livros de colorir! É tão bom!!
    E você vai amar Harry Potter! Vai devorar tão rápido e vai querer mais!
    Como falar com um viúvo é um livro que está na minha listinha já algum tempo, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Beijocas e boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Skoob é uma ótima ferramenta para troca de livros, compensa mais do que vender em sebos. adorei seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Correio rechecadíssimo Brenda. A Torre Invisível foi o livro que mais me chamou a atenção, sua capa e título me prendeu em relação aos outros. Mas, todos devem ser ótimos!

    ResponderExcluir