10 de agosto de 2015

Capa de Felizes Para Sempre

Aí está a capa de "Felizes para sempre", que chega nas livrarias em outubro! \o/
"Felizes para sempre" é um volume especial que reunirá os 4 contos de A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita), 3 cenas contadas do ponto de vista de Celeste, uma cena contada pela Lucy, o epílogo extra de "A Escolha", um extra sobre o que aconteceu com algumas das outras selecionadas, ilustrações e mais. Em breve começará a pré-venda! 
Lembrando que o 5º (e último!) volume de A Seleção, também narrado por Eadlyn, será lançado em maio de 2016.



9 comentários:

  1. Oi,
    Sou completamente apaixonada por A Seleção. Essa capa é perfeita, estou muito ansiosa para saber mais da história. A escrita da Kiera é perfeita. Mal posso esperar para ler esse livro e o último (choremos). Chegue logo pré-venda ! <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda!
    Então quer dizer que só teremos mais um volume de A Seleção? Achei que teria mais sois vindo por aí. Não sei se fico feliz ou não, porque não curti muito A Herdeira.
    Mas estou ansiosa por Felizes Para Sempre, a capa está um arraso como sempre!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sei que os livros da serie até agora sao 4, mas sao tantos contos à parte que eu to até meio confusa ;/ mas enfim, achei bem bonita a capa, que venha logo a pré venda.

    ResponderExcluir
  4. Adoro A Seleção! Conheci a Kiera Cass na Bienal do Livro, ela consegue ser ainda mais fofa pessoalmente. Estou doida pra ler o último livro.
    http://www.bellatorloni.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Brenda! Não li a série ainda, mas tenho vontade. Acho lindas as capas e essa está muito bonita também.

    ResponderExcluir
  6. A capa está bem bonita e segue o padrão das publicações, né?
    Gostei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que A Seleção iria se encerrar no quinto volume, achei que se estenderia mais com a seleção de Eadlyn, embora a noticia não me afete, já que não tenho interesse na série. Apesar disso, a capa desse livro é bem bonita. Eles sempre acertam nas capas doa livros de A Seleção, tenho que admitir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi só passando para dar um recadinho...

    Nós do Viciadas fomos indicadas a uma TAG e através dela, devemos indicar mais 5 blogs para participar da brincadeira. E adivinhe só? Um desses blogs escolhidos foi o Viajando!
    Aqui está a TAG e não deixe de nos avisar quando a TAG for ao ar ;)

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/08/tag-faccoes-de-divergente.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Espero já ter lido pelo menos o primeiro livro da série da Kiera Cass antes de ser lançado os contos. Ainda não encontrei tempo para isso, mas tenho certeza que os livros delas não passarão em branco.

    ResponderExcluir