2 de agosto de 2015

Book Trailer do Livro Encontro Marcado por Tah Paiva




 

7 comentários:

  1. Adoro o wattpad. Legal o booktrailer, vou dar uma olhada na história.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do BT. Acho que darei uma conferida na história.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thalita! Adorei o booktrailer! O livro parece ser emocionante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita.
    Amei o booktrailer e o livro disponível no Wattpad <3! O wattpad tem livros bem legais e fico muito feliz em saber que esse está disponível lá. Vou conferir !!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Este livro parece ser bem interessante, já baixei no meu whattpad.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que book trailer massa, gostei de conhecer o livro, já que nunca tinha lido nada sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. O WattPad é um aplicativo bastante interessante, lembro-me quando o possuía no meu antigo celular. Mas, meu atual não é compatível com ele no momento. Quando a oportunidade chegar, lerei o livro.

    ResponderExcluir