2 de julho de 2015

TBR Maratona de Inverno 2015


Acho que nesse momento todos já estão sabendo sobre a maratona de inverno que o Geek Freak esta organizando, será do dia 06/07 a 03/08. Vou deixar o link para darem uma olhada e participar Clique aqui 
Eu irei participar, e já fiz a minha TBR.

Desafio 1 - Um livro com figuras ou ilustrações: Como navegar em uma tempestade de dragões.

 Desafio 2 - Comece e/ou termine uma série, triologia ou duologia: Escolhi o primeiro livro das cronicas de Blackwell, Lobos de Loki

Desafio 3 - Um livro que alguem escolheu por voce: Depois de eu ter escolhido todos os livros dos outros desafios eu pedi para a minha vó escolher um dos livros da minha estante, ela escolheu Desafio de ferro.





Desafio 4 - Um livro que já virou ou vai virar adaptação cinematográfica: Escolhi Harry Potter e a pedra filosofal, faz um bom tempo que estou querendo ler sempre deixava para outro dia, dessa vez finalmente irei ler.



Desafio 5 - Um livro com a capa azul: Escolhi o poder dos seis, eu to para ler esse livros a uns dois meses.



Desafio 6 - Um livro do gênero que você menos leu ano passado: O genero que eu menos li foi romance, então decidi ler Como falar com um viuvo
 

 Desafio 7 - Um livro que você ganhou: Eu tenho varios livros que ganhei, mas entre eles escolhi o ultimo olimpiano que foi meu pai quem me deu de presente.


Desafio 8 - Um livro com mais de 400 paginas: Escolhi Piramide Vermelha que tem 445 paginas
 

Como no mes passado eu li oito livro, e a maratona é um incentivo para ler mais livros dos que normalmente lemos, eu escolhi mais quatro livros extras para quando terminar os do desafio.
Os extras são: Como treinar o seu viking, A torre invisível, Uma noite no museu e Caçada









Vou tentar ler todos, não irei participar das semanas tematicas, mas espero conseguir ler todos esses livro, e vocês já fizeram a sua lista para a maratona?

5 comentários:

  1. Oi Brenda! Já fiz minha TBR e ela é bem diferente da sua. Eu li dois livros e meio em junho então tô achando que não vai rolar todos os livros da TBR, mas vou tentar! Se quiser conferir... Dá um pulo no meu BLOG. E...
    Boa sorte para nóis! http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Admiro as pessoas que se comprometem a participar de maratonas, porque eu, particularmente, nunca consigo cumprir. :T Dos livros citados eu tenho dois, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Como falar com um viúvo". Sobre HP, só o que posso dizer é que trata-se de uma saga muito especial pra mim. Comecei a ler por causa dessa série então é a minha queridinha pra sempre. Haha E Como falar com um viúvo, eu ainda não tive oportunidade de ler, mas parece ser uma história muito boa. Será que rola uma resenha aqui no blog? rs.

    Bom, boa sorte na maratona! Estarei esperando as resenhas. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes do Harry Potter foram muito importantes para mim quando era criança, e tenho muita vontade de ler os livros que começarei nessa maratona.
      Quando a como falar com u viuvo estou com expectativa de que será u bom livro, espero estar certa.
      Sim tera resenha de todos, eu gosto de fae-las logo que eu termino de ler, antes de passar para ler um novo livro

      Excluir
  3. Nunca me arrisquei a participar de uma maratona rs... não sei se conseguiria. Mas ainda quero tentar, só não será dessa vez rs. Não conhecia todos esses livros, mas achei suas escolhas bem legais. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essa maratona, não estou participando, mas adorei a ideia e até que adicionei alguns livros bem interessantes a minha lista graças aos posts de quem aceitou o desafio.
    Sua lista tem muitos livros de fantasia e todos parecem bem interessantes, espero que consiga concluir a maratona com sucesso.
    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir