9 de julho de 2015

Tag Complete a Frase


Hoje vou responder a uma tag que fui indicada pelo blog Luna Onde Está.

As regras são as seguinte: Completar todas as frases, Marcar na postagem quem te marcou, Marcar 10 blogs para responder a tag.

Sou muito, timida
Não suporto, preconceito
Eu nunca, viajei de férias
Eu já briguei, por algo que eu acredito
Quando criança, odiava ler
Nesse exato momento, estou respondendo essa tag
Eu morro de medo, de perder o meu pai e a minha avó
Eu sempre gostei, de dormir até tarde
Se eu pudesse, ficaria sempre perto das pessoas que eu gosto
Fico feliz quando, tudo esta indo bem na minha vida
Se eu pudesse voltar no tempo, teria aproveitado mais o meu tempo perto da minha mãe
Adoro, quando vejo que todos estão felizes
Eu preciso, de dinheiro
Não gosto de ver, o quanto as pessoas podem ser ruins

Essa foi a tag, espero que tenham gostado. Quanto aos blogs que indico resolvi deixar em aberto para quem quiser responder ficar a vontade. 
 

6 comentários:

  1. Achei bem legal a tag e suas respostas, temos pontos em comum.
    Gosto muito de ver posts como esse, conhecemos mais sobre os blogueiros ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Adorei a tag, já salvei aqui para responder posteriormente!!
    Também odeio preconceito e adoro ir dormir tarde =)
    Abraços ^~^
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Bem bacana!! Também sou super tímida rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Não gostava de ler quando criança? Ainda bem que isso mudou, né? Eu também sou tímida e isso me prejudica tanto. Ás vezes nós perdemos tantas oportunidades!

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda! Tudo bem? Adorei a tag e achei bem divertida, já favoritei aqui para tentar responder, dai falo que tu me indicou! Que tal?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim :) depois me envia o link para eu ver e poder comentar, gosto de ver as respostas das outras blogueiras e conhecer.

      Excluir