22 de julho de 2015

Série: Devious Maids

Hello, como sabem sou a nova colaboradora do blog, não quero trazer simplesmente resenhas de livros para vocês, mas quero trazer um pouquinho de mim. Falar de séries é comigo mesmo e a pouco tempo conheci Devious Maids.

Sinopse: Devious Maids é baseada em uma novela mexicana chamada The Disorderly Maids Of The Neighborhood e segue a ida de quatro empregadas domésticas ambiciosas e sonhadoras que trabalham para ricos e famosos de Beverly Hills. A série é estrelada por Ana Ortiz (Ungly Betty), Dania Ramirez (Entourage), Rosely Sanchez (Without a Trace) e Judy Reyes (Scrubs), que interpretam as quatro empregadas, e ainda conta com Susan Lucci, Edy Ganem, Mariana Klaveno e Drew Van Acker.

Por que assistir? EU ODEIO NOVELA MEXICANA, mas eu amei essa série, e algo fora do que eu assistia, eu estava presa ao mundo The Vampire Diares, Pretty Little Liar, e diversas séries desse gênero.
Eu passei a ver que famosos depende de diarista também e que esse emprego é digno como qualquer um. E o mais impressionante, elas não desistem dos seus sonhos. 
A série já esta na 3º temporada e não sei se alguma emissora que transmite a mesma aqui no Brasil.

Site para assistir online: http://www.filmesonlinegratis.net/

 Espero que tenham gostado, até mais!!!
 
 

7 comentários:

  1. Eu conheço essa série apenas pelo nome, nunca me interessei por ela pois sempre estive meio sem tempo para iniciar outra série, mas gostei da iniciativa de mostrar um pouquinho do que gosta aqui no blog ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que poder assista,super recomendo, espero mesmo que tenha gostado *-* Abraços

      Excluir
  2. A premissa é interessante, mas não sei se teria tempo para assistir nesse momento. De toda forma, a dica está anotada para quando surgir uma oportunidade.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Geovanna! Adoro séries, mas ainda não conhecia Devious Maids. Também odeio novelas mexicanas haha, são quase sempre muito dramáticas rs. Quando der uma folguinha nas que eu acompanho, vou conferir um pouquinho sobre essa.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série. Mas essas diaristas transmitem um poder, né? Haha Eu gosto de novela mexicana, porque no geral elas são muito engraçadas. Estou com tanta série pendente, mas se houver oportunidade, assistirei um episódio, pra ver se gosto.

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem?

    Nossa, essa série deve ter sido um achado pra você. Confesso que tem MUITO tempo que parei de ver série. E com o tempo reduzido, não me sobra tempo para acompanhar alguma e ainda cuidar do blog. Por isso acabei me dedicando mesmo a minha vida literária =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estava assistindo um video de uma musica super linda e tinha algumas cenas da serie e fui procurar um pouco mais, confesso que adorei começarei a acompanhar.... Adorei o post beijinhos.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir