15 de julho de 2015

Seja um colaborador do blog

http://goo.gl/forms/HZyvczmZKg

Como sou apenas eu que estou resenhando no blog, fica dificil pois tenho trabalho, cuidar da casa, ler e postar no blog, acho que o blog esta precisando de mais vida, então abri as inscrições para quem quiser ser um colaborador do blog. 
Se estiver interessado é só clicar na imagem ou AQUI e preencher o formulário, mas entes leiam abaixo pois irei responder a algumas perguntas que vocês possam ter.

1 - Tem algum requisito?
Sim, e eles são: 
Gostar de ler
Escrever bem
Morar no Brasil

2 - Tem algum problema se é colaborador em outro blog ou se tem um blog?
Não tem nenhum problema.

3 - Irá manda livros para o colaborador resenhar?
Não no começo, primeiro quero conhecer mais vocês, mas depois, as vezes poderei mandar.

4 - O colaborador só pode colaborar com resenhas?
 Não, se quiser pode também responder tags ou postar sobre outras coisas.

5 - Precisa gostar de ler e-books?
Não precisa gostar.

6 - Quantas vezes por mes pode escrever no blog?
Quantas vezes quiser, mas no mínimo 1 vez por mês.

7 - O colaborador poderá escrever sobre o que quiser?
Sim, mas tem que ser algo relacionado com os temas do blog, irei ler antes de publicar.

8 - Irá mostrar qual o colaborador que fez o post?
Sim, seu nome aparecerá em todos os post que fizer.

9 - Como se inscrever
Atraves do formulario http://goo.gl/forms/gWI1u0wTAK

Acho que essas são as perguntas mais frequentes, mas se tiver mais alguma duvida, entre em contato comigo pelo e-mail: brendamorim@bol.com.br

4 comentários:

  1. Se eu pudesse, me candidataria, mas não tem como. De toda forma, espero que encontre bons colaboradores ;3
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria colaborar me candidatando. Mas eu não sei como será o próximo semestre da faculdade, então não posso me comprometer com a incerteza de que irei conseguir. Sempre quis participar escrevendo resenhas é realmente uma pena! ): Espero que consiga alguém que atenta as necessidades do blog e trabalhe para que ele fique melhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda! Vou ficar de fora, mas na torcida para que consiga colaboradores que possam fazer com que o blog cresça ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Cara Brenda. Gostaria muito de participar mas infelizmente sou autodidata. Posso cometer erros gramaticais. De qualquer forma vou colaborar na divulgação. Um forte abraço.

    ResponderExcluir