25 de julho de 2015

Parceria com a autora Caroline Defanti


Trago hoje uma ótima noticia, nossa primeira parceria com uma autora, essa autora é a Caroline Defanti, para quem não sabe ela é autora do livro Irmandade de Copra que foi lançado a pouco pela editora Arwen.
Eu já estava acompanhando o trabalho dela e quando ela entrou em contato comigo sobre uma parceria eu fiquei muito feliz. 
Vamos saber um pouco sobre o livro:

Resumo: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.


 

4 comentários:

  1. Parabéns pela primeira parceria! Já vi em outros blogs o lançamento de Irmandade de Copra e estou muito ansiosa para começar a leitura, parece uma história fascinante e a capa está maravilhosa <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aê! Parabéns pela parceria e muito sucesso! Não conhecia a autora, então estarei ansiosa esperando resenhas dos livros dela aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda! Que máximo!! Parabéns pelo parceria!! O livro tem uma premissa muito interessante e a capa é bem chamativa. Vou ficar aguardando a resenha. *-*

    ResponderExcluir
  4. yay parabens pela parceria!! espero que agrade a ambos :)) o livro me parece ser bem legal, estou a espera de sua resenha!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir