7 de julho de 2015

Novidades: Book Tour

Oi pessoal, esse mês começou muito bem pois tive duas noticias maravilhosas, irei participar do meu primeiro Book Tour, ou melhor dois.


O primeiro foi o Book Tour que a editora Butterfly organizou do livro O segredo de Indie. Ainda não foi divulgado a ordem que o livro irá "viajar", mas já sabemos que fomos selecionados para participar.


O outro foi organizado pela autora do livro Magia.

Estou muito feliz pois esses dois são livros que já estavam na minha lista e que eu queria muito ler, e fiquei muito feliz por participar desses Book Tour. Assim que chegarem eu lerei e farei a resenha para vocês. 


3 comentários:

  1. Deve ser uma delícia participar de book tour, né?
    O Segredo de Indie parece ser muito bom. Magia eu não conhecia. Vou ficar aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por participar de dois book tours, ambos os livros parecem interessantes. Conheço apenas O Segredo de Indie, a partir de resenhas de outros blogs, mas não me lembro de já ter visto algo sobre Magia.
    Espero ansiosamente a resenha de ambos ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nos últimos dias, percebi que vários blogs estão participando do Book Tour, achei uma proposta bem legal. Não conhecia os livros citados, mas estarei esperando pelas resenhas para conhecê-los.

    ResponderExcluir