19 de julho de 2015

Maratona Literaria de Inverno 2015 - Segunda Semana


A primeira semana da maratona havia sido muito boa, consegui ler tres livros, mas a segunda foi completamente o contrario, recebi visitas dos meus primos em casa e eles vão ficar morando aqui por algumas semanas até arrumar a casa deles, e com isso a casa ficou cheia, assim como o barulho e ficou impossível eu ter silencio para ler.
Com isso não consegui ler nenhum livro essa semana. Peguei Harry Potter e a pedra filosofal para ler, mas toda vez que eu tentava sempre começava o barulho e infelizmente eu não consigo ler com barulho e não consegui não consigo chegar a ler 100 paginas, isso atrasou tudo e agora acho muito difícil eu conseguir ler os 12 livros que eu havia escolhido, mas irei pelo menos tentar ler os 8 que são dos desafios. 
E vocês estão participando? Como vai a leitura de vocês esse mês?
 

3 comentários:

  1. Acredite, eu te entendo. Embora nossa situação seja reversa. Enquanto você recebe visitas, eu sou a visita por aqui até o fim do ano e obviamente, minhas leituras foram para o buraco. Estou apenas lendo por e-book e como a minha família é grande é quase impossível ler algo.
    Enfim, desejo boa sorte para você apesar do atraso na maratona.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sei bem como é. Mas tenta sair, ir á um parque próximo de casa, ficar longe do barulho faz bem e ainda te ajuda nas leituras. Boa sorte com sua meta!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda! Poxa =(
    É horrível ler com barulho, também não consigo. Mas não desanima! Ficarei na torcida para que consiga alcançar sua meta.

    ResponderExcluir