12 de julho de 2015

Maratona Literaria de Inverno 2015 - Primeira Semana


Todos sabem que estou participando da Maratona Literária de Inverno que  Geek Freak organizou, é uma maratona que dura quatro semanas (06/07 a 03/08). Eu postei aqui no blog a minha TBR, quem quiser ver CLIQUE AQUI.
Como escolhi 12 livros, decidi ler no minino três por semana. A primeira semana foi otima e consegui ler os três livros.
 Lobos de Loki foi o primeiro que eu li, e foi uma otima escolha. Foram 320 paginas.

O ultimo livro de Percy Jackson e os olimpianos, foram 384 pagina.

Como navegar em uma tempestade de dragão, 272 paginas.

Esses tres foram os livros que eu li essa semana, como eu estava muito ocupada lendo não tive tempo para fazer as resenhas mas ela sairam na semana que vem, então aguardem.
Eu estou adorando essa maratona, e já apressei muito minhas leituras, espero conseguir manter esse ritmo. Essa semana três livros, 976 paginas.
E voces estão participando?
Como esta a leitura de voces esse mes?


3 comentários:

  1. Começou a maratona com o pé direito e espero que continue assim. Aliás, espero a resenha de Lobos de Loki, pois ele me deixou curiosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, 3 livros em uma semana! o// Estarei esperando as resenhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Brenda! Que bom que está curtindo participar da maratona. Um dia quero me arriscar rs. Espero que esteja gostando das leituras escolhidas. Vou ficar aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir