1 de julho de 2015

Leituras de Junho

Hoje mostrarei os livros que li em junho, acho que foi um bom mês, consegui ler oito livro, sendo que em abril e maio e andava lendo seis. Esse mês irei participar da maratona de inverno e pretendo ler mais, vamos esperar que eu consiga :)




Titulo: É melhor não saber
Autora: Chevy Stevens
Paginas: 320
Editora: Arqueiro









Titulo: No fundo do amor
Serie: Fins
Autora: Tera Lynn Childs
Paginas: 296
Editora: iD









Titulo: Shadowspell
Serie: Faeriewalker
Autora: Jenna Black
Paginas: 280
Editora: Universo dos livros
Ler Resenha










Titulo: A Maldição do Titã
Serie: Percy Jackson e os Olimpianos  
Autor: Rick Riordan  
Paginas: 316 Editora: Intrínseca











Titulo: A batalha do labirinto  
Serie: Percy Jackson e os Olimpianos  
Autor: Rick Riordan
Paginas: 392  
Editora: Intrínseca
Ler Resenha











Titulo: Como quebrar a maldição de um dragão  
Serie: Como treinar o seu dragão
Autora: Cressida Cowell
Paginas: 240
Editora: Intrínseca
Ler Resenha









Titulo: Como mudar uma história de dragão
Serie: Como Treinar o seu dragão  
Autora: Cressida Cowell
Paginas: 256  
Editora: Intrínseca
Ler Resenha








Titulo: Guia do herói para vencer dragões mortais  
Serie: Como treinar o seu dragão  
Autora: Cressida Cowell
Paginas: 256
Editora: Intrínseca
Ler Resenha





http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/07/top-comentarista-julho.html



8 comentários:

  1. Olá!
    Quantas leituras feitas! Eu to meio parada nas minhas..
    Desses livro eu não li nenhum mas gostei muito da capa do "Shadowspell", parece ser ótimo!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tabatha, Shadowspell é um otimo livro sim, ele é o segundo livro da serie Faeriewalker, o primeiro é Glimmerglass.

      Excluir
  2. Heey!
    Quantas leituras hahah. Adoro PJO e Como Treinar o Seu Dragão ♥♥
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Visitando o blog pela primeira vez curti.
    Você leu muitos livros, Batalha do labirinto e A Maldição de Titãs foram os únicos desse que já li. =]

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, muitos livros! Agora que estou em férias, pretendo ler alguns livros, mas nos meses anteriores foram poucas as leituras, devido as aulas. Mas o mesmo rendeu bastante pra você! Já ouvi falar sobre esse livro "É melhor não saber", depois vou dar uma olhada na resenha.

    ResponderExcluir
  5. Se voce gosta de Thriller, voce vai gostar de É melhor não saber, de uma olhada na resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brenda! Quantos livros! Como adoro thriller, fui conferir a resenha de É Melhor Não Saber e fiquei mega curiosa para conhecer a história. Já anotei na minha listinha.

    ResponderExcluir
  7. Você leu bastante! Conheço alguns livros da lista, mas outros nunca ouvi falar e fiquei um tanto curiosa, mais tarde darei uma olhada nas resenhas que de deles.
    Abraços

    ResponderExcluir