4 de julho de 2015

Correio de Junho

Junho foi um ótimo mês, além de eu ter tido varias leituras, eu também ganhei, troquei e comprei alguns livros que irei mostrar agora.
Primeiro vou mostrar os que eu ganhei.

 Esses dois eu ganhei da namorada do meu primo, Trocada ainda não li. É melhor não saber já li e tem resenha no blog Resenha aqui

Esse kit eu ganhei em um sorteio do blog livros e cores :) ainda não li eles, mas pretendo lê-los em breve.

O visconde que me amava ganhei em um sorteio do blog, um dia me livro.

Livros que consegui através de trocas:
Consegui esses através de trocas no skoob, eu adoro trocar livros por lá, Shadowspell e No fundo do amor já tem resenha no blog: Resenha Shadowspell aqui, e Resenha No fundo do amor aqui

Livros que comprei:
Esse mes eu realmente não tinha a intenção de comprar nenhum, mas então os nossos parceiro Arwen nos dera aos blogs parceiros um desconto que eu não podia deixar de aproveitar, comprei então esses dois que em breve terá resenha aqui no blog.


Foram ao total de 12 livros que recebi esse mes, espero que tenham gostado. Participem do nosso primeiro Top Comentarista.

http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/06/resenha-no-fundo-do-amor-fins-1.html

4 comentários:

  1. Muitos livros esse mês! Dos citados, eu tenho o "A mais pura verdade". Ainda não o li, mas namoro essa capa desde que ganhei. Ouvi dizer que é uma ótima história.

    ResponderExcluir
  2. Correio movimentado, hein! Quanto livro bacana!! Ainda não li nada da Julia Quinn e tenho muita vontade de conhecer essa série. Outro que quero muito ler é A Mais Pura Verdade.
    Um ótimo mês de leituras pra você!

    ResponderExcluir
  3. É melhor não saber parece ser um excelente livro. Fiquei curioso.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Seu correio ficou bem movimentado, ein? Você recebeu e comprou ótimos livros, conheço alguns e outros estou bem curiosa para ler. Entre os que quero ler está O Visconde Que Me Amava, li o primeiro da série (O Duque e Eu) e me apaixonei pela escrita de Julia Quinn, simplesmente amo romances de época.
    Abraços

    ResponderExcluir