8 de junho de 2015

Filmes: Alguns filmes que ainda serão lançados esse ano PARTE 2

Além de livros eu também amo assistir filmes, então hoje trago para vocês a segunda parte sobre alguns filmes que serão lançados ainda esse ano. Vou deixar o link da primeira parte se quiserem dar uma olhada: (PARTE 1)

Quarteto Fantástico
Quarteto fantástico é um futuro filme de ação dirigido por Josh Trank. O filme está previsto para ser lançado em 7 de agosto de 2015.
Sinopse: O filme gira em torne de quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Suas vidas serão completamente abaladas e eles terão de aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades para juntos salvarem a Terra de um antigo amigo que se voltou contra o time.
Esse é um novo filme do quarteto fantástico, nova história e novos personagens, eu pessoalmente não gostei da escolha de elenco e tenho que dizer que prefiro os dos filmes anteriores, irei assistir quando for lançado e espero não me decepcionar como já estou imaginando que irei.
Elenco: Miles Teller como Reed Richards/Sr. Fantástico - Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível - Michael B Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana - Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa - Toby Kebbel como Victor Domashev/Dr.Destino.


Teen Beach 2
O lançamento esta programado no Brasil no dia 09 de agosto.
Sinopse: Depois de Brady e Mack conseguirem sair do filme "Onde sublime onda". Os personagens dos anos 60 são transportados na ultima cena de Teen Beach Movie. Com isso devem aprender como se comportar no futuro, o contrario do que aconteceu no primeiro filme. As dificuldades começam quando descobrem que também poderão sumir se não voltarem para sua realidade colocando em risco o romance de Brady e Mack

Maze Runner Prova de fogo

Baseada no segundo livro da serie escrita por James Dashner. Dirigido por Wes Ball e com roteiro de T.S.Nowlin. o filme será lançado no Brasil no dia 17 de setembro.
Sinopse: O labirinto foi só o começo, o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do primeiro filme, Thomas e seus amigo acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas essa percepção é interrompida quando são acordados no meia da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes, os Cranks, que ameaçam devora-los vivos. Atordoado, eles descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a clareira e o labirinto. As coisas não são o que aparentam, para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. O calor também é causticante durante o dia, há rajadas de ventos gélido á noite, desolação e um ar irrespirável. No deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos, cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. 
Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter que escolher em quem acreditar.

Tremors 5: Bloodline
É um filme de monstros, é o quinto filme de Tremors que está previsto para ser lançado em outubro.
Sinopse: O filme tem lugar na África do Sul, Burt Gummer (Michael Gross) retorna para mais uma vez lutar contra Graboids e Ass Blasters. Junto de um recém chegado chamado Travis Welker (Jamie Kennedy)



Hotel Transilvânia 2
É um filme de animação, comédia e fantasia, produzida pela Sony Pictures Animation, é a sequencia do filme anterior, Hotel Transilvânia de 2012. Será lançado no Brasil em 1 de outubro.
Sinopse: Parece que tudo esta melhorando no Hotel Transilvânia, até que Vlad, o velho pai graduado do Conde Drácula, chega ao hotel para um confraternização improvisada de família. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco, o Hotel Transilvânia vira um confusão sobrenatural.

007 Contra Spectre
O vigésimo quarto da franquia cinematografia de James Bond, produzido pela EON Production e o quarto estrelando Daniel Craig interpretando o agente secreto 007. Está programado para ser lançado no dia 6 de novembro.
Sinopse: Uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para revelar uma organização sinistra. Enquanto M luta contra forças politicas para manter o serviço secreto viso, Bond se aproxima de descobrir uma verdade escondida que ameaça destruir o que ele lutou para proteger.

Descendesntes
É um filme da Disney Channel. O lançamento esta previsto para ser no dia 8 de novembro.
Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho de Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron) filha de Malévola (Kristen Chenoweth), Evie (Sofia Carson) filha da Rainha Má (Kathy Najimu), Jay (Boboo Stewart) filho de Jafar (Maz Jobrani) e Carlos (Cameron Boyce) filho de Cruela de Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Star Wars o despertar da força
É o sétimo da serie Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após O Retorno de Jedi. Será também o primeiro da nova trilogia de Star Wars. Os seguintes estão agendados com dois ou tres anos de diferença entre si. O filme tem a data de estreia agendada para 17 de dezembro de 2015.

17 comentários:

  1. Super ansiosa para assistir o Quarteto Fantástico ^.^

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Com certeza o mais esperado por mim é Maze Runner, conto os dias para poder ver esse filme.
    Os outros também são legais mas o meu preferido é esse.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  3. O que mais to na espectativa é Star Wars. Aquele trailer que lançou foi sensacional, arrepiou tudo aqui. Que a força esteja com você <3
    Quarteto Fantástico n to botando mta expectativa. Se for ruim n me decepciono e se for bom ficarei grata e surpresa. N sabia desse Descendentes, vou procurar um trailer aq (super curti essa sinopse).
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos estou louca para assistir Maze Runner e o Quarteto,
    já estou ansiosa para assistir,
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Dos filmes apresentados o único que despertou meu interesse foi Star Wars, que por sinal, sou fã!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Dos lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi Hotel Transilvânia, pois é o único que eu assisti o primeiro filme hahahah Adoro animações, são sempre divertidas. Maze Runner e Star Wars também estão na minha lista, mas preciso ver os primeiros antes. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, Brenda!
    Nossa, Tremors 5? E eu aqui sem saber do 1! Hahahaha
    Não estou nem um pouco ansiosa por Quarteto Fantástico, mas quero ver Descendentes (só pela curiosidade, porque não é meu tipo de filme) e Star Wars. Maze Runner quem sabe, se eu assistir o primeiro!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esperando ansiosa por Star Wars o despertar da força. O resto é resto. rsrsrs
    Esses atores do Quarteto Fantástico de cara já não gostei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Quanta coisa mas fugiu bastante do gênero que eu gosto, talvez eu assista Maze Runner pq estou querendo assisti ao primeiro em breve, então..

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Brenda dos filmes a serem lançados o mais esperado para mim é o Quarteto Fantástico, adoro esse quarteto. Espero que chegue logo. E fiquei bem curiosa com a premissa de Descendentes. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Achei muito interessante o primeiro e o penúltimo filme.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Dos citados só quero ver Hotel Transilvânia e Star Wars. Mas, os filmes ainda não lançados que mais quero ver são Os minions e A esperança parte 2
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Os únicos filmes que me chamaram atenção no seu post foram "Hotel Transilvânia 2" e "Star Wars" <3 Os outros não me deixaram com aqueeeeela vontade. Talvez dê uma chance para eles, quem sabe?

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adoro saber dos lançamentos de filmes, mas confesso que nenhum desses me atrai tanto.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Oi Brenda! Eu amo muito filmes.
    Dos que já saíram no cinema e foram muito aguardados por mim foi Vingadores 2 e Jurassic World, mas ate agora só assisti o segundo.
    Já dessa lista o que eu estou super hiper mega ansiosa para o lançamento é o novo Star Wars! Quero muito ver os Han Solo e o Chewbacca de novo. <3
    Eu gostei bastante de Teen Beach então quero assistir o segundo, e Maze Runner parece ser muito bom mas ainda nem vi o primeiro. hehehe to meio atrasada!

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu estou louca pra ver Descendents. Acho que vai ser um filme muito legal! Eu sou apaixonada por qualquer coisa que a Disney lance.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Maze Runner!! Te quero muito! AHSHSAISHAH
    Mas esse do Quarteto fantástico eu não sabia :o
    E concordo quando diz que não gostou da escolha dos personagens... o COISA!? Eu combino mais com o Coisa que aquele garoto kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei ter mais um pouco de Hotel Transylvania *-*

    bjoos

    ResponderExcluir