16 de maio de 2015

Tag Liebster Award



Fui indicada a tag pelo blog Messy Girl.
Na tag eu preciso escrever: 
11 fatos sobre mim
Responder as 11 perguntas de quem me indicou
Indicar outros 11 blogs 
E criar 11 perguntas que os blogs que eu indico terão que responder
E deixar o link de quem me indicou 


11 Fatos sobre mim
1 - Sempre fui apaixonada por animais, principalmente cachorros.
2 - Não posso ver sangue que fico tonta.
3 - Amo escrever e criar histórias que nunca mostro para ninguém e as guardo para mim mesma.
4 - As vezes as pessoas estão falando comigo e eu não estou ouvindo nada porque a minha cabeça esta em outro lugar.
5 - Queria muito viajar e conhecer vários lugares do mundo.
6 - Adoro ler livros infanto-juvenis e coisas sobrenaturais.
7 - Sou péssima em combinar roupas.
8 - Sou uma pessoa muito calma, mas quando estou irritada todos saem de perto até que eu me acalme.
9 - Não gosto de usar saias.
10 - No meu tempo livre eu leio ou assisto a series e filmes.
11 - Não gosto que ninguém toque nos meus livros.


Perguntas que o blog que me indicou fez, e as minhas respostas.

1 - Você tem tatuagem? De que? Faria uma? Não tenho tatuagem. Não sei se eu faria porque dizem que dói e eu sou muito medrosa, mas se eu fizesse uma seria de pássaro ou borboletas, ou talvez algo mais criativo, eu pesquisaria bem antes de decidir.

2 - Qual a sua cor favorita? Roxo

3 - O que você levaria para uma ilha deserta? Meus livros preferidos.

4 - Qual a primeira coisa que você repara quando vê alguém? Tenho a mania de sempre olhar nos olhos das pessoas, eu acho que os olhos são o espelho da alma e dizem mais sobre a pessoa do que qualquer outra coisa.

5 - Qual sua matéria favorita? Biologia, sempre gostei e  porque era fácil para eu aprender, e também ajudou a gostar porque sempre tive ótimas professoras.

6 - Você sabe ver as horas em relógio de ponteiro? Sim, eu aprendi com a minha mãe.

7 - Há quanto tempo você tem seu blog? Vai fazer 6 meses agora no dia 28.

8 - Qual seu maior sonho relacionado ao blog? Eu criei o blog para que eu pudesse escrever sobre o que eu li e assisti, porque em casa não tinha ninguém que gosta das mesmas coisas, então depois que você vê ou assiste você sente que precisa falar com alguém sobre isso, então o blog é o meu sonho de ter com quem conversar sobre o que eu gosto.

9 - Qual seu maior sonho? Fazer faculdade de fisioterapia.

10 - Qual foi sua maior conquista com o blog? Ver que tantas pessoas gostaram do que eu estou postando.

11 - Você se considera engraçada? Definitivamente não, eu não sou e nem sei ser engraçada, eu sou mais o tipo no mundo da lua, me perco facilmente em meus próprios pensamentos.


Blogs que indico:
1 - Uma vida literaria
2 - Estante da Lud
3 - Doce Estante
4 - Fala sobre
5 - Mundo magico dos livros
6 - Palavras radioativas
7 - Cortina literaria
8 - Studio de Clichês
9 - Galaxia literaria
10 - Blog da Aline
11 - Blog da Ana

Minhas perguntas para os blogs indicados:
1 - Você gosta de animais?
2 - Qual sua comida preferida?
3 - O que gosta de fazer em seu tempo livre?
4 - Porque você criou o blog?
5 - O que mais gosta no seu blog?
6 - Qual o seu livro preferido no momento?
7 - Qual livro você não leria de jeito nenhum?
8 - Se você pudesse entrar dentro de um livro, qual seria?
9 - Três lugares que você gostaria muito de conhecer?
10 - Qual foi a sua maior conquista na vida?
11 - Qual é o seu maior medo?


Espero que tenham gostado. Bjss e um ótimo fim de semana a todos.
:) 
<3

24 comentários:

  1. Também já respondi essa tag, passa lá no meu blog www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal!! Gostei da ideia, isso dá chance de conhecer melhor o blogueiro. Gostei!
    Só uma observação, uma pessoa engraçada, nunca se acha engraçada..rs. então vai ver vc é e não se deu conta ainda...rs

    CAFÉ COM LETRAS

    ResponderExcluir
  3. Brenda, que linda! :) Adoro essa tag porque com ela a gente conhece melhor os blogueiros que sempre lemos. Mas posso te dar uma dica? Você disse que tem o costume de escrever, mas nunca mostra pra ninguém. Bem, tem um grupo no facebook chamado "Ninho de Escritores" que é basicamente um grupo de aspirantes a escritores. Entra lá, é bem legal! Tem várias dicas, você vai gostar.
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! adoro Tags assim, acho uma ótima forma de conhecer mais a blogueira. p.s minha cor preferida também é Roxo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Eu te intiquei nessa TAG: http://barbarabennert.blogspot.com.br/2015/05/heey-gente-tudo-bem-com-voces-essa.html
    Espero que você responda, bjss

    ResponderExcluir
  6. Ri com algumas respostas sua. Tenho uma tatuagem e realmente dói para fazer, se é medrosa, nem tente hehehehehehehe...Eu também não sou engraçada, sou rabugenta :( heheheheheh
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Acho esta tag um amor! Muito bacana para conhecer um pouquinho mais dos blogueiros. Percebi que você tem muitas coisas em comum comigo. =D
    Também procuro sempre olhar nos olhos das pessoas. Eles nos revelam muito! Adorei suas respostas viu!

    um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  8. Oi, Brenda!

    Uma das suas respostas é tão eu "As vezes as pessoas estão falando comigo e eu não estou ouvindo nada porque a minha cabeça esta em outro lugar".

    Acontece sempre comigo. Eu fico com cara de paisagem. E depois não sei o que falar para pessoa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. amei essa tag, não conhecia e menina você é muito parecida comigo nas resposta. amo animais, vivo no mundo da lua em qto falam comigo, rsrsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá Brenda tudo bem, nossa já respondi esse tag um tempo atrás gosto muito dela, adorei conheder um pouco sobre vc, tbm amo cachorros eu tenho uma Maltês chamada Luma que é uma amor! Eu tbm amo roxo! Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Lembro de ter postado essa tag bem no inicio do blog, gosto muito dela e adorei ver por aqui para conhecer melhor você hehe ótimas respostas ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. EU já respondi esta tag, mas tem um bom tempo. Eu também não podia ver sangue, mas depois que tive meus filhos, acabei superando este problema.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi Brenda, tudo bem?
    Gosto dessa TAG pq dá para conhecermos melhor as blogueiras.
    Acho que todas(os) nós criamos o blog por motivos parecidos.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola Brenda amei a Tag , assim como você amo animais gato, cachorro .

    Também tenho ciumes de meus livros rss, eu também sou bem calma mas não mexam comigo rsss.

    beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi oi, como vai??
    Adoro ver essa tag hahahahaha
    Também sempre amei cachorros, na verdade nem tem como não amar cachorros ♥
    E também adoro roxo, mas minha cor favorita é verde e preto!
    Beijão, sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Eu respondi uma tag que erra mais ou menos parecida, a tag 7 Coisas. Já viu? Acho super legal essas tags porque dá pra você conhecer melhor o blogueiro, se identificar. Teve uma resposta sua que praticamene me resumiu e descreveu : As vezes as pessoas estão falando comigo e eu não estou ouvindo nada porque a minha cabeça esta em outro lugar.
    Tão eu <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii amei essa tag e conhecer um pouquinho de você...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Já respondi essa tag no blog. É ótima para conhecer melhor o blogueiro. Minha irmã também não pode ver sangue que fica mal.
    Bom, eu tenho duas tatuagens e posso dizer que a dor é suportável.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, Brenda!
    Adorei a tag. Já a respondi uma vez, logo no comecinho do blog! Acabei ficando sem tempo para responder outras tags conforme a faculdade me apertava nesse semestre ):
    Mas olha, comentando sobre o que mais me chamou atenção: eu morro de vontade de ter uma tatuagem! Não sei onde, não sei de quê, mas provavelmente terá algo a ver com livros. E você não está sozinha, eu também morro de medo! Na verdade tenho pavor de agulhas. Ironia da vida...
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  20. Hey, tudo bem?

    Já respondi essa tag e acho que a mesma é uma ótima oportunidade para que os leitores conheçam quem escreve o blog. Gostei das suas perguntas.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa tag e conhecer um pouco mais de vc. Temos muita coisa em comum, tb adoro animais, nao gosto de usar saias e tb gosto de coisas sobrenaturais!

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma coisa em comum com você, gosto de criar histórias, mas não compartilho com ninguém. É uma coisa meio minha sabe?

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oi, tudo bem?
    adorei te conhecer um pouco mais.
    Eu também tenho essa mania de viajar na batatinha, e muitas vezes mal ouço o que estão me falando, kkkk, tento me policiar ao máximo para não fazer isso.
    Em casa temos 4 cachorros, é uma loucura, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei muito dessa tag que é bem conhecida e as perguntas bem dinâmicas.
    Também amo animais principalmente cachorros <3. Fiquei surpresa ao saber que você quando ver sangue fica tonta, deve ser bem difícil.
    Também não tenho coragem de fazer tatuagem por medo da dor, também sou muito medrosa kkkk.
    Enfim, amei suas respostas <3
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir