12 de maio de 2015

TAG AMO/ODEIO

Fui indicada a tag AMO/ODEIO pelo blog A Culpa é dos Livros.

Regras: 
- Citar 10 coisas que ama e odeia
- Indicar 10 blogs
- Colocar a imagem da tag
- Colocar o link de quem te indicou



Coisas que AMO
1 - Minha família
2 - Livros
3 - Assistir series/filmes
4 - Dormir até tarde em dia de chuva
5 - Meus três cachorros Lobo, Luna e Trovão
6 - Qualquer coisa sobrenatural
7 - Escrever
8 - Chocolate
9 - Animais
10 - Meu blog

Coisas que ODEIO
1 - Que façam barulho quando estou lendo
2 - Mentiras
3 - Pessoas preconceituosas
4 - Matematica
5 - Drama
6 - Assistir filmes de terror sozinha
7 - Funk (Nada contra quem gosta)
8 - Traição
9 - Ratos
10 - Fofoca

10 Blogs que  indico: Uma leitura a maisSimplesmente extraordinárioGalaxia de pensamentosPrincesas de outro mundoTaverna do leitorEscritologandoBad RainEstanteandoGalaxia literariaNós leitoras

32 comentários:

  1. Já respondi essa tag, muito legal, nossas respostas foram bem parecidas RS beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag, deu pra conhecer voce um pouco mais !! bjos

    ResponderExcluir
  3. voou fazer essa tag achei super legal.. bj

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro matemática, sério mesmo, não me importava em passar o tempo resolvendo aquelas equações doidas. Hoje faço isso com meu filho, quando ele precisa de ajuda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Tô pra responder essa tag faz tempo já rs adorei as respostas. Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbém ÓDEIO o item 9 e não falo .. sou neurótica!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  7. Legal essa tag....sempre leio as tags..a gente conhece mais da pessoa..Bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag, adorei, somos muito parecidas, haahahah. beijos
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir
  9. Essa tag eu não tinha visto, mas creio que nossas respostas do "odeio" seriam basicamente as mesmas.

    Beijos,
    Nanda
    Blogueira de Nandalandia

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que não leio uma tag - a sua é bem diferente.
    Gostei

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa, ainda não tinha visto essa tag, mais gostei bastante e com certeza vou querer responder, pois adoro tags é uma forma de mostrarmos mais de nós.Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto essa tag, e me identifiquei com as respostas que você deu, principalmente a de odiar ver filme de terror sozinha rs.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo dormir com chuva, odeiooooo que façam barulho quando To lendo ou concentrada em algo tbm kkk
    Beijos

    www.youtube.com/c/viastefany

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa tag, adorei. Menina temos tantas coisas em comum hahaha
    Beijos! :**

    ResponderExcluir
  15. Nas coisas que vc ama eu concordo e amo todas também mas acrescentaria meu noivo, rsrsrs
    Gostei da tag, bjus

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag... Eu tb amo dormir até tarde em dias de chuva.. Tão bom né ?? Beijos

    ResponderExcluir
  17. kkkkk Muito legal a tag e o nome dos seus cachorros kkkk bem criativo

    ResponderExcluir
  18. Que legal, adoro TAGs. Adorei suas respostas. Acho que vou responder também no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Dormir até tarde eu amo muitão; meus livros é uma paixão transcendental.
    É uma tag interessante que nos faz conhecer melhor o blogueiro.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse tipo de tag é ótimo para a gente conhecer um pouco mais da pessoa por trás do blog! Adorei suas respostas! ;)

    ResponderExcluir
  21. Brenda como não amar chocolate hein kkkkk adoro, concordo com você odeio Funk e ratos tenho pavor . ótima tag. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Brenda, tudo bem?
    Acho essa TAG bem legal e dentre as coisas que você ama temos coisas parecidas e acredita que minha cachorra chama Luna?
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olaaa
    A tag é muito legal, nao conhecia ainda mas curti.
    Dormir com chuva é tudo de bom, e chocolate não preciso comentar hahhaa.
    Funk e traição são coisas que simplesmente nao suporto haha.
    Adorei.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  24. É muito bacana conhecer um pouco mais das blogueiras que a gente acompanha todo dia.
    Eu também nunca gostei muito de matemática.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Funk, traição, mentira, fofocas... Também odeio. Mas amo matemática! E olha que estou cursando Direito. Hahaha
    Tag muito legal!

    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  26. Que fofa esta tag! Adorei suas respostas. Algumas são as que eu colocaria também! =D
    tenho um sério problema com barulho quando preciso me concentrar. =/

    Um abraço!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi florzinha!
    Gostei das tuas respostas, somos até um pouco parecidas, exceto pelo fato de que AMO assistir filme de terror, mesmo se for sozinha kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oiiii adorei a sua tag e menina parecia que era eu respondendo kkkkkkkkkk
    Adorei isso!!!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag e suas resposta.
    Sem dúvida, o primeiro lugar absoluto em tudo que amo está minha família! Também amo ler, meus doguinhos e chocolate, e odeio gente mentirosa e falsa
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu odeio MUITO quando fazem qualquer tipo de ruido enquanto eu to lendo. Nada me deixa mais irritada. Adorei poder te conhecer melhor através das suas respostas

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito legal!
    Também fui indicada, vou responder em breve...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir