1 de junho de 2015

Resumo do mês - Maio

Nos despedimos de mais um mês, e mais perto chegamos do ano acabar. Não se sou só eu, mas estou achando que o tempo esta passando muito rápido.
Como sempre no fim do mês eu faço um resumo dos post que tivemos no blog. Esse mês tivemos ao total de 6 resenhas (menos do que eu pretendia, vou tentar ler mais em junho), respondi a 2 tags (que eu adorei) e tivemos a primeira parte sobre o lançamento de alguns filmes.


Titulo: O Beijo Escarlate
Serie: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
Paginas: 368
Editora: Universo dos Livros










Titulo: Sussurro
Serie: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Paginas: 264
Editora: Intrínseca











Titulo: Caçadora de Estrelas
Serie: Noite Eterna
Autora: Claudia Gray
Paginas: 304
Editora: Planeta











Titulo: Invocação
Serie: Trilogia Darkest Powers
Autora: Kelley Armstrong
Paginas: 304
Editora: Novo Século











Titulo: Como ser um pirata
Serie: Como treinar o seu dragão
Autora: Cressida Cowell
Paginas: 224
Editora: Intrínseca











Titulo: Como falar dragonês
Serie: Como treinar o seu dragão
Autora: Cressida Cowell
Paginas: 240
Editora: Intrínseca













Indicar 10 coisas que eu amo, e 10 coisas que eu odeio












11 fatos sobre mim, e responder a 11 perguntas que o blog que me indicou fez.












Primeira Parte sobre alguns filmes que serão lançados ainda esse ano.
Ver Mais

19 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Achei muito interessante os posts, tu postou bastante coisa esse mês, parabéns.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, quantas resenhas! Adorei. Bem variadas né? Arrasou menina! Li apenas os "Como Treinar seu Dragão" <3 Gostei desse formato de post :}

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Brenda lindona adoro suas resenhas sempre com temas que adoro, vampiros, sobrenatural, esse livro de Como treinar seu dragão amei. Menina eu também acho que o ano está voando, e com isso nem sempre conseguimos fazer tudo o que precisamos. Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não entendi que não estou no mês de maio, sério. Passou rápido demais e cheio de emoções....
    Olha, adorando acompanhar seu blog, principalmente ver as resenhas dos infanto-juvenis, ajuda no meu trabalho!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, quanta resenha em!! esse mês li bem menos do que gostaria mas tenho metas de melhoras esse mês;) beijão*...*
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não, não é só você: o ano tem passado muito rápido para mim também.
    Das suas resenhas, foi um prazer ler as da série Como treinar seu dragão.
    Desejo que o mês de junho seja cheio de livros e resenhas

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sempre gosto de ler resenhas de Como Treinar Seu Dragão! É uma série muito fofa!
    Não achei 6 resenhas pouco não, mas não irei reclamar quando vierem mais! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda!
    Adoro a série Hush hush, só preciso ler Finale agora! Só li o primeiro livro da série Como Treinar o Seu Dragão e achei super fofo, mas também acho muito grande :/

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  9. Oie, Brenda!
    Como Ser Um Pirata e Como Falar Dragonês, que livros amorezinhos! Eu tenho aqui a série e sou apaixonada. São uma exceção na minha vida: amo tanto as obras quanto as adaptações.
    E sim, também tô achando que esse ano tá correndo. Não sei se isso é bom ou ruim!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu acho bem bacana esses posts sobre o resumo do mês e o seu mês rendeu, viu? Bom, dos livros resenhados os únicos que chamam a minha atenção são os da série Como treinar o seu dragão.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Passou muito rápido este mês de maio e se formos analisar mesmo o ano está super corrido. Gostei muito do post e pretendo continuar companhando as novidades aqui :) bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ola gostei muito do post e pretendo continuar acompanhando por aqui as novidades.. de fato o ano está super corrido não é mesmo?? bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Maio movimentado! Não li nenhum dos livros, apesar de ter a série Como Domar Seu Dragão, pois comprei para meus filhotes. Em breve ela será lida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu quero muito os livros da série de como treinar o seu dragão e nunca acho pra comprar, tão triste ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oláá
    Poxa, foi um mês produtivo haha adoro a série Hush Hush e só falta o último para eu terminar de ler, sou louca para ler os livros de Como treinar seu dragão, gosto muito dos filmes.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero ler muito os livros de como treinar seu dragao. Só me falta dinheiro.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    O mês passou e eu nem vi! Lendo seu post me dei conta que eu sim li muito pouco no mês de maio, apenas um livro! Que vergonha! Seu mês foi movimentado, gostei bastante das coisas que passaram por aqui.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde!

    Adorooooooo Midnigth Breed. *---*
    Seu mês foi bem produtivo, vou ficar esperando as resenhas dos livros da saga MB para poder falar sobre. Adoroo! :D

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  19. Fiqieei contente ver um blog assim de filmes e literatura <3
    Adorei mesmo!Beijoos e dedique-se

    ResponderExcluir