6 de maio de 2015

Resenha: O Beijo Escarlate - Midnight Breed #2 - Lara Adrian


Titulo: O Beijo Escarlate
Serie: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
Paginas: 368
Editora: Universo dos Livros

Resumo: Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salva-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. 
Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade o seu mundo - um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam. Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa - mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protege-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo. Ligados por um vinculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende as próprias fronteiras da vida.

Resenha: Gostei muito da ideia da autora de fazer os livros da série, cada um com um personagem principal diferente do anterior. 
No primeiro livro nós conhecemos Lucan e Gabrielle, agora no segundo livro nós somos apresentados a Dante, um guerreiro da Ordem, e Tess uma veterinária que também carrega a marca das Companheiras da Raça. Abaixo esta o link da resenha do primeiro livro. 

Dante é um dos guerreiros da Raça. Passou sua vida inteira fugindo do inevitável, a morte. Herdado de sua mãe, o guerreiro tem o dom/maldição de ter visões de sua própria morte. Ele sabe como ira morrer e tenta fugir do seu futuro. 

Tess é uma veterinária que não quer ter nenhum relacionamento sério por causa de seu passado e o medo de que alguém possa descobrir o seu segredo.

Durante uma missão Dante tropeça em uma armadilha e encontra-se ferido e ele se abriga em uma clinica veterinária precisando desesperadamente de sangue para que possa se curar. Tess esta na clinica trabalhando ate tarde quando Dante invade o local e bebe do sangue dela, o problema é que Dante não havia visto que ela te a marca de Companheira da Raça ate que é tarde demais e ele já tinha sem querer os ligado.

Ele não quer ter uma companheira, e Tess não sabe que é uma Companheira da Rala e nada sobre o mundo de Dante. Ambos carregam bagagens emocionais e isso faz com que não queiram se aproximar, porem nenhum dos dois contava com um empurrãozinho do destino e da forte atração que sentem um pelo outro.

Alem disso, também foi criada uma nova droga, conhecida como Carmesim, que quando utilizada por vampiros os deixa descontrolados.

"- Sentir é perigoso - Murmurou Tess. Embora não pudesse sequer imaginar que tipo de dor Dante carregava consigo, notou que certa proximidade crescia entre ele. Ambos estavam sozinhos, á deriva em seus próprios mundo - Não quero sentir nada por você, Dante.
- Me Deus, Tess. Também não quero sentir nada por você"

O livro é ótimo. A história já começa com ação e vai ate a ultima pagina do livro, prendendo o leitor, uma história emocionante do começo ao fim e o amor de Dante e Tess é maravilhoso. 

A capa foi a unica coisa que eu não gostei, eu acho que poderiam ter feito melhor, mas o que faltou na capa a história compensa.

O livro é envolvente, muito bem escrito, os personagens são marcantes e tem muita ação, suspense, cenas hot e conhecemos novos personagens. O final não decepciona e, como aconteceu com o primeiro, fiquei louca para ler a sequencia.

Você não vai querer perder de ler essa série, principalmente se você tem uma queda por vampiros.

13 comentários:

  1. Oi! A história parece ser legal e eu fiquei curiosa para saber como a Tess descobre ser uma companheira de Raça, mas, meu deus, que capa é essa? ahahaha.
    Adorei a resenha!
    Beijos!
    www.clubedas6.com.br






    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas esse não é bem o gênero que eu curto.
    Não consegui me interessar pela trama.
    Quem sabe em um outro momento.

    www.cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem!

    Concordo que a capa é bem sem graça. Acho que gostei mais do primeiro livro da série. Claro minha, minha opinião é baseada exclusivamente na leitura de suas resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parece uma história de amor emocionante, intensa.
    Eu também não gostei da capa e mesmo com sua resenha maravilhosa, não me empolguei com o enredo.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este livro. Mas achei a história muito interessante! Acho que se parasse na minha frente leria sim. Só não daria prioridade diante de outros que estou querendo ler no momento.

    Meus parabéns pela sua resenha. Ficou muito linda!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Brenda!
    Adoro livros de fantasia. Eu não conhecia o livro, mas adorei ser apresentada a ele. Com certeza seria um livro que iria ler.
    Um grande beijo!
    Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  7. Ja´tive muito interesse por esta série, hoje este interesse diminuiu, mas ainda não descarto a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Brenda adoro vim aqui e pegar suas dicas de livros com Vampiros que amoooooooooo. Não conhecia essa série e que sinopse showwww . Já estou indo comprar. Gostei de saber que ela será a companheira dele , pelo visto teremos grandes emoções. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda, tudo bem?
    Sou LOUCA por vampiros e não conhecia a série!
    Assim que tiver oportunidade lerei. Gosto muito quando o autor muda o protagonista de um livro para o outro em séries.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda....
    Esse é um dos meus livros favoritos da série. Adoro o Dante e a Tess.
    A Lara Adrian tem uma escrita bem gostosa né? E essa série de um jeito ou de outro me lembra a Irmandade da Adaga Negra.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Hey, tudo bem?

    Adoro vampiros e não conhecia muito dessa série e como também gosto quando cada livro da série tem um protagonista diferente fiquei interessada.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Lendo sua resenha eu pensei: deve ser um livro de vampiro...rs. A trama tem elementos interessantes e também não curti a capa.
    Beijos,
    http://www.livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu acho que ja li o primeiro a muito tempo kkk
    mas fiquei curiosa vou ler com toda certeza minha cara

    ResponderExcluir