6 de maio de 2015

Marvel Para de Produzir Quadrinhos do "Quarteto Fantastico"


Decisão pode ser justificada pelos direitos cinematográficos da franquia pertencerem a Fox.
Foram 645 edições. Em maio pela primeira vez desde 1961 (salvo alguns atrasos pontuais), não chegará ás prateleiras americana um novo numero de Quarteto Fantástico, o quadrinho sem o qual os super-heróis - como conhecemos hoje - não existiriam. Cinquenta e quatro anos após a primeira publicação, portanto. Em 29 de abril, o quarteto se despediu sem alarde, com um melancólico sinal que reuniu em uma batalha a maioria de seus personagens. O fim da história é um marco no mundo dos quadrinho que chega em um momento oportuno: a dois meses da estreia do novo filme do clã de super-heróis - longa com o qual a editora Marvel, responsável pelas publicações, nada tem a ver, um vez que os direitos pertencem a Fox. Na ultima pagina da HQ do Quarteto Fantástico, como na primeira de 1961, um quatro gigante é marcado a fogo no céu de Nova York.
No momento não há um "continua na próxima edição", mas os fãs se mostram tranquilos quanto uma possível volta das edições.

3 comentários:

  1. Ooiêê
    vou ser sincero, não vai fazer falta para mim não, achava muito chato tanto o filme quanto o desenho e os livrinhos
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Para mim tambem não, na verdade eu nem leio quadrinho. Nada contra quem le, apenas que eu não gosto, mas eu gostei muito dos filmes, só acho uma pena que esse novo que sera lançado sera com outros personagens, preferia os anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Olá te indiquei na TAG AMO/ODEIO, PARABÉNS PELO BLOG ♥


    http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir