1 de maio de 2015

Sorteio


Maio chegou e com ele comemorações já que no seu primeiro dia já comemoramos o dia do trabalhador, então parabéns a todos os trabalhadores pelo seu dia. Também esse mês no dia 10 teremos o dia das mães que é uma data muito especial. Nos dia 22 é o meu aniversario, e o dia 28 o blog estará fazendo os seus seis meses. Então como é um mês cheio de comemorações eu não poderia deixar ele passar em branco, e como sempre dizem, quem ganha são vocês.


Serão tres ganhadores, um livro + marcadores para cada um.


O primeiro sorteado ganhara o livro Laços Inseparáveis + 4 marcadores (os mesmos da foto)







O segundo sorteado ganhara o livro Depois da Terra + 3 marcadores (os mesmos da foto)









O terceiro sorteado ganhara o livro Mulheres Guerreiras + 1 marcador (os mesmos da foto)








Esses serão os prêmios, agora vamos as regras que são simples.
- Seguir o blog pelo GFC
- Curtir a pagina (CLIQUE AQUI)
- Comentar em uma postagem do blog, tem que ser um comentário que mostre que você leu a postagem (essa postagem aqui não conta) Validos apenas comentários feitos a partir de hoje
- Comentar nessa postagem o nome que esta seguindo o blog e o seu e-mail para contato.
- Não é obrigatório, mas se quiser pode compartilhar a promoção ((CLIQUE AQUI)


Chances Extras:
- Quanto mais postagem comentar mais chance de ganhar. Comentem quantas quiser.
Exemplo: se você comentar duas postagens o seu nome ira duas vezes para a lista e mais chances você terá para ganhar. Os comentários não precisam ser feitos no mesmo dia, se quiser pode comentar uma postagem hoje e amanhã fazer um comentários em outra postagem (não vale comentar duas vezes em uma mesma postagem, contara apenas uma caso haja isso)

Se tiverem alguma duvida entrem em contato comigo pelo e-mail: brendamorim@bol.com.br

- Iremos revisar se os ganhadores cumpriram todas as regras, e se não tiverem um novo sorteio sera feito, então POR FAVOR cumpram todas as regras.
- Todos os comentarios serão aprovados e antes que seja eu verei se a pessoa esta participando da promoção e se tiver irei colocar mais uma vez o nome (ganhara mais um numero)
- Encerramento no dia 28/05, o resultado sairá em no máximo 3 dias depois.
- Entrarei em contato com os vencedores pelo e-mail e eles terão ate 4 dias para responderem, se não houver respostas sortearei de novo.
- O blog terá 45 dias para enviar os prêmios.
- Não nos responsabilizamos por extravios nos correios.

BOA SORTE A TODOS.

24 comentários:

  1. que sorteio legal parabéns
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola eu sou Julia Sampaio já cumprir todas as regras esse é meu e-mail juju,cpm@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio, participando já ahahah

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Fabiana. Já cumpri todas as regras, meu email é fabirodriguess13@hotmail.com
    Meu blog é Páginas da Madrugada

    ResponderExcluir
  5. Não esqueçam de seguir as regras e de deixar um comentario aqui com o seu nome de seguidora, e-mail e o link do post que voce comentou.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amor
    Passando só pra retribuir, mas alguns livros eu ja tenho e outros nem sou interessada!!

    Mas Boa sorte, que haja muitos participantes!!!


    www.devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Desejo sorte a todos os participantes e que seja um mês de muitos prêmios.
    Beijos

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oba! Estou participando
    e-mail lilianfarias_educadora@hotmail.com
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro sorteios e estou de olho em todos os prêmios. Tomara que eu dê mais sorte dessa vez.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa adoro sorteio, vamos ver se esse eu tenho sorte, bjus

    ResponderExcluir
  11. Adoro e odeio sorteios. Adoro porque são ótimos e odeio porque nunca ganho! Quero tudo, mas como minha mãe diz: querer não é poder uahusah
    participando em
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Sorteios são ótimos tanto pro blogueiro tanto pro público! <3 Esse eu vou passar, porque nenhum dos livros me chamou a atenção, mas parabéns! ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/04/sorteio.html

    Realmente um mês de muitas comemorações..
    Dagmar

    ResponderExcluir
  14. Participando
    livrosquerolivros@gmail.com
    Comentários no blog:
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-quando-ela-se-foi-harlan-coben.html
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kitty-elle-s.html
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-invasao-animorphs-1-k-applegate.html
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-amante-desperto-irmandade-da.html

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Seguidora: Isa Lopes
    E-mail: isa-l@hotmail.com

    link do comentário:
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/05/filmes-alguns-dos-que-ainda-serao.html

    ResponderExcluir
  16. Amei teu blog. Seguindo-o, independente de sorteio,mas... melhor que comprar um livro, só mesmo ganhando né! A sorte está lançada baby, e que sorria pra eu...rs.
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com.br
    cassia.designer.grafica@gmail.com

    BjusLuz, sucesso e mta sorte para nós.

    ResponderExcluir
  17. Seguindo todas as regras curtida postada em todos os detalhes

    ResponderExcluir
  18. ola meu nome é sabrina sou do blog A Boa Garota Má curti a pagina 3 comentarios

    Email: aboagarotama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Seguidora:jessica eliana
    E-mail:jessicaelianarbd@hotmail.com
    link do comentário: http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kitty-elle-s.html

    ResponderExcluir
  20. Oiii adorei o sorteio, vou participar :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Oiiêê
    Participando
    Seguidor - Neto
    Nome - Manoel Alves
    E-Mail - netinho.alvestf@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando
    Gleyce Llavinya
    gleyce_palmeiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    'Veronica de Souza'
    veronicadesouzagregorio1@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabens!
    Participando do sorteio.
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir