30 de abril de 2015

Resumo do Mês de Abril

Mais um mês que se acaba, e hoje faremo o resumo do mês de tudo o que aconteceu no blog nesse mês. Na minha opinião eu achei que esse mês passou muito rápido.
Tivemos ao total de seis (6) resenhas.


Titulo: Quando ela se foi
Autor: Harlan Coben
Paginas: 256
Editora: Arqueiro











Titulo: Como treinar o seu dragão
Serie: Como treinar o seu dragão
Autora: Cressida Cowell
Paginas: 224
Editora: Intrinseca











Titulo: Amante desperto
Serie: Irmandade da adaga negra
Autora: J R Ward
Paginas: 464
Editora: Universo dos livros











Titulo: Kitty
Autora: Elle S
Paginas: 295
Editora: Arwen












Titulo: A invasão
Serie: Animorphs
Autora: K A Applegate
Paginas: 128
Editora: Fundamento










Titulo: Banidos
Serie: As nove vidas de Chloe King
Autora: Liz Braswell
Paginas: 224
Editora: Galera Record











Caixa de correio de Abril














E esse foi o resumo das postagens, deixei o link para quem quiser dar uma olhada.
Em maio farei mais postagens e teremos sorteio para comemorar que no dia 22 eu estarei de aniversario (farei 20 aninhos) e no dia 28 o blog fara seus 6 meses,e a comemoração mais importante de todas, o dia das mães.
Que Maio seja um ótimo mês para todos nós.
Tchau Abril e que venha Maio.

18 comentários:

  1. Olá Brenda, vi-a no Facebook e aqui estou para conhecer o seu cantinho. Já me registei como seguidora (obercodomundo, sem avatar).
    Votos de sucesso e boas leituras.
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    http://bercodomundo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/BercoDoMundo

    ResponderExcluir
  2. Oiee parabéns pelo blog e obrigada pelo convite para conhecelo
    mô beijos e estou seguindo
    segue de volta
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/
    ?
    Tudo de bom e boas leituras

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha de correio cheia! Adorei e invejei também!
    Desses livros o que eu mais to afim de ler é Kitty, mesmo tendo uma história meio estranha da principal sendo uma gata.
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, você leu muita coisa. :D
    E sua caixa de correios está encantadora, o mês de abril pareceu bem proveitoso para vocês e que 2015 continue assim...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bastante leituras! Fico contente que você tenha lido bastante livros. Com certeza você não faz parte das estatísticas de um livro por ano que os brasileiros leem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Muitas leituras, parabéns, eu também acho que este mês passou a voar... Mas pronto, mais um mês mais leituras, ne?

    Parabéns e abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adoro resumos do mês, pois assim eu fico sabendo sobre o que o blogueiro leu e tals. Bom, você leu bastante coisa e sua caixinha do correio está linda *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olaa
    Queria muito ler Kitty e Quando Ela se Foi, parecem ser muito legais. Adorei suas últimas leituras, foram produtivas ;)

    Reality of Books
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. UAU, sua caixinha de correio veio mt boa.
    Adorei o blog, beijos.

    ResponderExcluir

  10. Intrínseca e Arqueiro estão entre minhas editoras favoritas. Eu não conhecia a editora Fundamento, mas me interessei bastante pelo A Invasão, vou procurar um exemplar pra mim. Show de bola sua caixinha de correio, queria ter pelo menos o Os filhos de Odin.

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii atos títulos legais!
    Adoro ver esse tipo de post para conhecer as novidades que talvez eu não concedia,
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi ^^
    Saldo super positivo, hein?
    Como passei por semana de provas na universidade, quase não consegui ler livros que não fossem técnicos :(

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Foi um bom mês!
    Amante Desperto é muito amor e sua caixa de correio está linda.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii menina... quantos livros!!!!
    Eu preciso voltar a ler assim :/
    Adorei as suas resenhas e que esse mês venha muito mais


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Aiii, além de ter tido resenha de IAN, foi do meu favorito. Amo o Z demais.
    E esse mês vai ser bem especial mesmo, parabéns antecipado para você e para o blog, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi oi!
    Quantas leituras boas! Vou ler a resenha de Como Treinar Seu Dragão, sou doida para ler esse livro <3
    E essa caixinha de correio lotada? Hahahahahaha Arrasou!
    Beijão,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá,gostei bastante do resumo do mês de Abril. A única obra que eu conheço das resenhas é Kitty que gostei bastante, infelizmente as outras obras não tenho nenhuma curiosidade em lê-lo. E sua caixinha está realmente encantadora. Vários livros que tenho bastante curiosidade de ler <3.
    Beijos e sucesso.
    http://inspiradaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir