20 de abril de 2015

Resenha: Kitty - Elle S.


Titulo: Kitty
Autora: Elle S.
Paginas: 295
Editora: Arwen


Resumo: Kitty é uma gata sarcástica e cheia de mistérios que aprendeu a viver nas ruas há mais de quatrocentos nos. Independente e esperta, ela foge de qualquer contato humano, já que deixar-se ser adotada é o seu pior pesadelo. O grande medo dessa felina é que alguém desperte dentro dela o seu maior segredo.
Vivendo nos beco da cidade de São Paulo, Kitty conquista o coração de Eduardo e, contra sua vontade, vira um animal de estimação. Tudo o que essa gata não queria que acontecesse.

Resenha:  Kitty é um lançamento da editora Arwen.
Kitty e uma gata, ela ´teimosa, misteriosa, mau humorada e engraçada, tem quatrocentos anos e esta acostumada a viver nas ruas de São Paulo.

Numa noite ela esta dormindo em um beco quando escuta um barulho e ela é pega por Eduardo que estava bêbado e chorando por causa de seus problemas amorosos, ele decide levar ela para casa, contra a vontade de Kitty que tenta de tudo para encontrar uma saída e fugir, mas toda vez que ela consegue o destino encontra uma forma de colocar Eduardo  em seu caminho.

Ela não quer ficar perto de Eduardo por que ela pode se apaixonar, porem ela percebe tarde demais que esta apaixonada por ele e Eduardo fica muito perto de descobrir o seu segredo.

Principalmente para quem gosta de gato ira adorar ler esse livro e conhecer Kitty, e ate mesmo quem não gosta de gatos pode ter certeza que ira se apaixonar por essa gatinha sarcástica.

Eu fiquei completamente apaixonada por Kitty, a história me prendeu do inicio ao fim, eu passei o dia inteiro. O bom da história é que ela nunca fica chata, é narrada pela gata e é uma leitura que deixa você presa na história e rindo das graças de Kitty e torcendo para ela se dar bem.

E é claro que eu não poderia deixar de falar sobre o quanto eu gostei da capa, é linda.


"Como assim ele não conseguia notar minha feminilidade de longe? Eduardo querido, se não tem algo balançando no meio das minhas patas traseiras, então eu sou uma fêmea. Simples assim. Não ensinam biologia nas escolas paulistas?"




25 comentários:

  1. Oi, Brenda! Como vai? Acho que essa é a primeira vez que me interesso muito por um livro que você apresenta no seu blog! Achei tão curiosa essa história, de a personagem ser uma gata... Mas 400 anos? Ela não é uma gata qualquer... E porque na capa a cara dela é de humana? Ela é uma bruxa, uma vampira que se transforma em gata?
    Quero muito ler!
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  2. Oii logo que lançou esse livro a Editora me enviou e confesso que não dei atenção, mas ao ler tive uma empatia enorme pela gata mesmo não gostando de felinos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Recebi esse livro pra resenhar pro blog no qual sou colaboradora e não tinha me interessado.Até agora, hehehehe. Vou começar hoje, graças a sua resenha.Sucesso pro seu blog

    http://derepenteblogueidsc.blogspot.com.br/2015/04/o-que-aprendo-com-os-beatles.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho achado as resenhas desse livro tão legais. Sempre vi a divulgação e não dei o devido valor, vergonha!
    Me interessei bastante, inclusive por amodorar gatinhos :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aah que legal. Gostei bastante do enredo. Bem diferente, ainda não li nada sobre o tema. Fugiu um pouco da onda vampiros/anjos. Entrou para lista. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ler esse livro. Tem humor, é inteligente. Tem personagens gente boa. E apesar de ter esse lado sobrenatural, de maldição é um livro com uma história muito real.
    Eduardo e o amigo Arthur poderiam ser nossos amigos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu, como uma amante de gatos, fiquei mega curiosa desde que li a primeira resenha desse livro!
    Quero saber porque a mulher se transformou em gata, mas o mais me encantou foi a personalidade da bichaninha! Que graça! hehehehe
    Mas não gosto muito de capas com modelos, então essa não me atraiu!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tenho lido várias resenhas positivas sobre este livro. Vou acabar me apaixonando por ele. srsr Não sei, de início fiquei meio receosa, mas estou começando a ficar curiosa por ele.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Brenda,
    Já li algumas resenhas desse livro e fiquei mega curiosa para ler.
    E também amei essa capa.

    Bjs
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Provavelmente não lerei, mas já gostei da gata somente pelas resenhas!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Brenda lindona eu amei esse livro, um verdadeiro conto de fadas. Kitty é muito autêntica. Duda um fofo. Uma leitura muito gostosa. A capa está linda . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha lido algumas resenhas desse livro, mas eu confesso que o enredo não me chamou atenção, apesar da história ser até intrigante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Brenda, a história tem cara de ser boa. Confesso que essa história da personagem ser uma gata me assustou de inicio e ela ter 400 anos? Sinistro. Não entendi muito bem do livro, isso deveria me afastar, porém só me deixou mais curiosa.
    Espero ler em breve
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olaaa
    Aaaah quero tanto ler esse livro, amo gatos então ia adorar uma narrativa sendo por gato e ia amar a protagonista, sua resenha ficou ótima e fiquei ainda mais curiosa, adoro essa capa hahaha

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  15. Hey, tudo bem?

    Acho esse livro muito interessante e estou muito curiosa para lê-lo e olha que eu nem mesmo gosto muito de gatos, mas a história tem uma premissa muito interessante mesmo.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  16. Oi oi, como vai?
    Esse livro parece ser bem legal, mas acho que não leria.
    Não faz meu tipo de leitura e não me chama muita atenção.
    Mas fiquei curiosa para saber o segredo dela (na verdade já sei mas não sei oque aconteceu e tudo mais).
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha. Eu estou louca para ler esse livro, e finalmente conhecer essa gata sarcástica, rs.
    Adorei saber que a narrativa nunca fica chata, isso me deixou ainda com mais vontade de ler o livro.
    Também acho a capa linda
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Brenda! Acabei baixando o livro para ler também, visto que as resenhas que li dele foram positivas, mas confesso que não estou com grandes expectativas dele, mas espero estar enganada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oi Brenda...
    Ouvi muito falar desse livro por ai e ele realmente não me chamou muito a atenção, mesmo ele sendo bom como você disse.
    Quem sabe mais para frente não mudo de opinião?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Oi, Brenda. Estou aqui protelando a leitura do livro porque ele realmente não me agradou nem um pouco. Mesmo com tantos elogios, a história não me convenceu. Por conta da parceria com a Arwen, sei que seria legal ler, mas eu realmente não estou me interessando...
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir

  21. Que história intrigante... Gostei! A personagem parece interessante, ser uma felina?! haha


    Lindo seu blog!

    Beijos,
    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/c/HelloLiz?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Eu estou bem curiosa com esse livro porque acho a premissa da história bem diferente, mas não sou muito fã dos gatos. Realmente a capa é incrível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já li várias resenhas sobre este livro e confesso que estou me interessando. Minha amiga já leu e disse que é perfeito, o enredo é bem legal. E essa capa perfeita? kkkk com certeza vou comprá-lo.

    ResponderExcluir
  24. nossa você fez eu me interessar por esse livro agora vou obrigar o meu irmão me dar ele de presente ah quero tanto ler esse livro, amo gatos então ia adorar uma narrativa sendo por gato

    ResponderExcluir
  25. Eu achei a ideia do livro muito original. Fiquei com vontade de ler, ainda mais por ser de uma autora brasileira. Estou em uma fase de prestigiar os autores da minha terra sabe? E a capa é realmente linda. Adorei sua resenha, subindo o livro na lista dos que PRECISO LER AGORA! RS

    www.itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir