13 de abril de 2015

Resenha: Amante Desperto - Irmandade da Adaga Negra #3 - J R Ward


Titulo: Amante desperto
Serie: Irmandade da adaga negra
Autora: J.R.Ward
Paginas: 464
Editora: Universo Dos Livros

Resumo: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Ate que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva a beira da loucura.
Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Resenha:  É o terceiro livro da seria Irmandade da Adaga Negra. Vocês poderão ler as resenhas dos livros anteriores clicando abaixo.

 Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra, mas ao mesmo tempo em que ele é o mais assustador ele também é o mais frágil em sentimentos, e o que mais sofreu no passado e que carrega as marcas disso.

Zsadist foi roubado pela babá quando era um bebê e foi vendido como escravo, onde acabou passado mais de um século nas mãos de sua ama, que abusava dele, tanto fisicamente, sexualmente e psicologicamente.Depois que o seu irmão, Phury, o resgatou e o tirou daquele lugar, Zsadist se tornou um assassino frio. Ele sofreu muito e carrega as cicatrizes no corpo e uma fúria que o faz temido por todos, ate mesmo pelos seus próprios irmãos da Irmandade da Adaga Negra.

Essa fúria queima por todos ate que ele conhece Bella, por quem sente uma forte atração mas que ele se nega em demonstrar e a afasta, mas Bella é teimosa e sabe bem o que ela quer, e ela quer Zsadist, mas antes que ela consiga isso ela é sequestrada.

Todos acreditam que ela esta morta, exceto por Zsadist que durante meses ele fica a procura dela, matando e torturando redutores tentando tirar deles alguma noticia sobre onde estão mantendo Bella.

Eu achei que essa serie não podia se tornar melhor depois de eu ter lido Rhage, mas não é que eu estava completamente enganada. 

Zsadist é muito intenso, e o fato dele ter sofrido tanto só o torna ainda mais apaixonante, é maravilhoso ver a força do amor deles, e o que ele teve que superar para finalmente começar a se sentir digno do amor de Bella. É muito sofrimento, amor, sexo e um lindo final feliz depois de muita superação.

É realmente muito raro um livro conseguir me fazer chorar, mas Zsadist conseguiu isso. A cada livro Irmandade da Adaga Negra fica ainda melhor.

15 comentários:

  1. Tenho visto muitas resenhas da série, parece interessante. Ainda estou confusa se iria gostar da história, mas que sabe mais pra frente.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brenda! Eu adoro vampiros e tudo o que diz respeito ao seu universo, mas esse livro me pareceu ser meio clichê... Não?
    Um beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. OOi Brenda, to vendo bastante resenha sobre esses livros, como eu já falei aqui várias vezes aahahha to fugindo AINDA de vampiros, vou acabar cedendo. Quem sabe eu não leia?
    Boa resenha viu?
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Brenda essa série é maravilhosa, adorei esses protagonistas, estou bem curiosa para saber como a vampira irá acalmar nosso destemido e furioso vampiro. Mais um livro que tenho que ler urgente. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li uma resenha hoje sobre essa série. Parece que é muita boa. só fiquei um pouco "assim", pois a série é muito grande. E eu não gosto de história que vão muito além.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu nunca ouvi falar dessa série, mas é de vampiros, eu gosto de vampiros, talvez eu procure mais sobre ela. KKKKK.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo tem falado muito bem dessa série, mas confesso que eu achava que era uma série de livros eróticos por causa do título, já que nunca tinha parado pra conhecer o enredo. Agora que sei que envolve o sobrenatural, estou muito interessada na leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Z!!
    Ai ai meu Z!!
    Como eu amo esse livro... chorei demais lendo esse livro hahaha sou uma boba ne?
    Adorei a sua resenha e a cada livro a Ward se supera..

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi Brenda, tudo bem?
    Eu amei esse livro e está para sair a resenha no blog também, realmente a série fica a cada livro melhor.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu vejo vários comentários sobre essa série, mas confesso que a mesma não chama muito a minha atenção, pois ultimamente quero manter distância de qualquer livro sobre vampiro kkkk

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que triste a história de Z, até agora foi o que me deixou mais balançada. Teve momentos que eu achei que ele não ia superar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Aiii Z! Pode babar, se apaixonar, e se encantar, mas o Z é MEU!!! kkkk
    Eu amo esse livro, é o melhor da série, na minha opinião.
    O Z realmente é muito intenso, é impossível não chorar nesse livro. E adoro a teimosia e força da Bella. Ela é foda! E tinha que ser alguém assim para quebrar a couraça que Z construiu para se proteger
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não tinha ouvido falar sobre a série ainda, mas não tenho certeza se gostaria, vou procurar ler suas outras resenhas sobre o mesmo.
    Beijos, letrasemvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenda,
    Acho q fiquei conhecendo esta série aqui no seu blog! fico feliz q vc tenha gostado das 3 obras e que o desfecho foi satisfatório, é ruim qd acontece o contrário né?
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente eu amo vampiros kkkk. Adorei a resenha e admito um grande interesse por este livro, não sei bem se irei gostar da histórias mas acredito que vou comprá-la.

    ResponderExcluir