28 de abril de 2015

Caixa de Correio de Abril

Oi, tudo bem com vocês. A partir de hoje começarei a postar a Caixa de Correio, ocorrera sempre no final do mês onde eu mostrarei tudo o que eu recebi em casa durante o mês.

Esse mês a caixa esta cheia.


Foram muitos, agora só falta eu ler todos eles. Alguns foram comprados, outros consegui através de trocas, e alguns eu ganhei.


Comprei.


Esse mês eu resolvi me focar nas series que eu já havia começado a ler e que eu ainda não tinha a continuação. Comprei então o terceiro, quarto e quinto livro da serie Percy Jackson e os Olimpianos. Já fiz a resenha dos dois primeiros, vou deixar o link se quiserem dar uma olhada. Em breve farei a resenha deles.


Também resolvi começar a comprar a serie Como treinar o seu dragão, comprei o segundo, quarto e quinto, o terceiro eu consegui através de troca mas ainda não chegou. Por enquanto não terá resenha deles, eu vou esperar ate eu conseguir toda a serie antes de continuar a lê-los e enquanto isso irei ler as series que estão na minha estante. A resenha do primeiro esta no link abaixo.


E também o segundo livro de Os Legados de Lorien, que eu adorei o primeiro então irei continuar lendo a sequencia dele, em breve farei a resenha desse. A baixo o link do primeiro livro da serie.


Consegui através de trocas.


Esses três eu consegui através de trocas pelo Skoob, eu recebi eles em perfeito estado. Hibrida eu ainda não comecei a ler, mas pretendo em breve. Animorphs e As nove vidas de Chloe King eu já li e já fiz as resenhas no blog, o link esta abaixo se vocês quiserem dar uma olhada.

Ganhei


Esses três eu tive a sorte de ganhar em sorteios. Os Filhos de Odin e Mensagens dos Mestres chegaram hoje de tarde. 


Esses dois, eu ganhei de presente de uma amiga. Ainda não comecei a ler, mas parece que são bons.



Junto com um dos livros que eu troquei pelo Skoob eu ganhei 17 marcadores lindo.


Essa foi a caixa de correio do mês de abril.

17 comentários:

  1. Olá Brenda,

    Adorei suas aquisições, principalmente os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos, minha série favorita.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, estou seguindo!

    Muito boas suas aquisições, boas leituras!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda!!
    Nossa quantos livros kkkkkkkkk
    Percy Jackson é sempre bem vindo.
    Super curioso pra ler Os Filhos de Odin,depois me fala se é bom :)
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Quanta coisa e bacana. Adorei sua caixa de correio, suas compras também!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha do correio linda!!!
    Quantos livros legais! Quero todos! Rsrs
    Bjus e Boa leitura

    ResponderExcluir
  6. own, Percy *-* amo ver gente lendo um livro que amo tanto♥

    Animorphs e As nove vidas de Chloe King parecem muito bons, vou procurar as resenhas.

    Mas os marcadores, meus deuses! Eu sou louca pelos da Carol (minha ídola, amor da minha vida ♥) não dá nem pra disfarçar a pontinha de inveja que surgiu em mim kkkkkk cara, são muito lindos, não são ~ela e os marcadores~?

    E do lado bom da vida é perfeito, amo muito também, por causa da Jen.

    orelhadapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, que caixa mais recheada, tá de encher os olhos. E quantas séries, menina, Está bem disposta hein. rs. Ainda não li Percy Jackson, tomando coragem para começar, acho que sou a única pessoa na face da terra que ainda não leu. haha
    Adorei as compras. Parabéns.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Sua caixinha de correio está muuuito recheada, menina, eu quero *o* kkkk Bom, dos livros recebidos eu tenho curiosidade com os da Cressida, imagino que devem ser super divertidos e eu iria gostar muito *-* Enfim, traga sempre a sua caixinha de correio, adoro ver o que o pessoal recebeu *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Adorei sua caixa de correios! ;) Só tem livros ótimos!
    Um grande beijo e uma boa leitura!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    Quanta coisa legal, Poderosa é muuuuito bom,leia sim, eu li a série e amei, vale a pena haha boas leituras pra ti

    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Brenda, tudo bem?
    Que caixinha recheada!
    Ganhei os do PJ, mas quero ler também o do Pitacus!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, Brenda!
    Que caixa lotada, amei. Sobre Percy Jackson: meu xodó. Queria poder comprar o box com as capas novas, mas me falta grana ): E quanto a Como Treinar O Seu Dragão: perfeito demais, amo muito, cê não tem ideia. É divertido, interessante e as ilustrações dão um toque especial aos livros. Tenho aqui toda a coleção!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também! ❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa menina!
    Quantos livros hein, e muitos livros bons! Esse é o melhor hahaha
    Tem vários livros que quero ler!

    Adorei!

    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Quantos livros! A caixinha está bem recheada mesmo.
    Eu já li Híbrida, e gostei muito.
    Dos outros, tenho curiosidade de ler a série Eu sou o número 6
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Brenda... que caixinha mais linda flor...
    Eu ouvi muito bem sobre Hibrida e quero muito ler esse livro assim como estou doida pra ler Percy Jackson :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Eu Adorei a série do Percy, espero que goste também. Os Filhos de Odin meu filho pegou para ler, assim que ele terminar quero ler. A série Como Domar seu Dragão estou comprando para meus filhos, está quase completa. Espero que goste da leitura dos seus livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Vou ver se cho alguns deles pra mim ler

    ResponderExcluir