19 de março de 2015

Resenha: O Beijo da Meia-Noite - Midnight Breed #1 - Lara Adrian


Titulo: O Beijo da Meia-Noite
 Serie: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
Paginas: 400
Editora: Universo dos Livros

Resumo:  Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias de Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite - ou deste homem - é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir - um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue esta para começar.
Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos imprudentes com quem convivem - da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vitima, sua única escolha é traze-la para o escuro submundo que comanda.
Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça,. Gabrielle enfrentara um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres.

Resenha: Lucan é descendente dos primeiros seres, os vampiros, e ele luta contra os Renegados, que são vampiros que se tornaram incontroláveis e que tem sede por sangue.

Gabrielle esta no lugar errado e na hora errada, ela presencia um assassinato e tira fotos, ela então vai a policia, mas a policia não encontra nenhuma prova do assassinato no local.

Lucan vai a casa dela, se passando por um detetive e é quando eles se sentem atraídos um pelo outro, e Lucan descobre que Gabrielle possui a marca, que ela é uma Companheira da Raça, ela é uma das poucas mulheres que podem dar um herdeiro para os vampiros, mas Lucan não quer ter uma Companheira da Raça.

Enquanto eu estava lendo me fez muito me lembrar da A Irmandade da Adaga Negra e eu gostei muito de Midnight Breed, tem varias cenas de ação, e também de romance e sexo, então ele é indicado para maiores de idade. Também amei a capa, é muito linda.

Meu coração é igual coração de mãe, sempre pode caber o amor por mais um livro, ou nesse caso, series.

Uma historia envolvente e muito boa, recomendo.

23 comentários:

  1. Oi! Nossa, que legal meu nome é igual ao da protagonista hahaha. A história parece ser interessante, porém não me interesso por livros me envolvam vampiros, anjos, fadas etc :x Maas, gostei muito da sua resenha, bem explicada e breve, sem muita enrolação! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda!

    Ah, eu adoroooo essa série!
    A Lara é uma ótima autora. Parabéns pela resenha!

    Beijos!
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, já tinha visto algumas postagens sobre esse livro, mas resenha essa é a primeira, kkk, amei a capa, desse livro, já está nos desejados


    Dá Uma Passadinha Por La: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Brenda, a capa realmente é linda, mas menina não me atrai essa trilogia, até tentei ler, mas não me prendeu. Uma pena pois leio tantos elogios. Quem sabe em outro momento eu consiga ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A História parece ser legal, mas eu não gosto muito de livros de romance que envolvem criaturas sobrenaturais.
    Ótima resenha! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca havia visto esse livro e realmente bem interessante. Parabéns pela resenha :D

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fez-me lembrar do filme dos vampiros brilhantes. Acho que não leria... Não leio muitos livros com Vampiros, mas não por falta de interesse, simplesmente não encontrei algo que me prendesse.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai meu DEUS essa série é perfeita amo esses Vampiros!! A Lara é uma autora fantástica! Adorei sua resenha!!
    Beijos

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lucan, que nome estranho hahaha
    a história me parece boa, mas eu ando mesmo mesmo fugindo de vampiros! Mas onde olho tem histórias ÓTIMAS sobre eles! O que eu faço em ? AHAHA adorei sua resenha viu ? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não comecei a ler esta série ainda, não que não tenha interesse, mas vai demorar um pouquinho.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  11. Hey... eu gosto bastante dessa série. Ela realmente lembra muito a irmandade da adaga negra e as capas sao fantasticas.
    Continua com a leitura que você vai amar, tenho certeza

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu foi o dia para ler resenhas de livros que trazem séries que me fascinam. Todos o universo por trás do vampiros me atrai.

    Eu não conhecia o livro-série. Fiquei muito afim de ler. Parece ser interessante a ideia ter uma humana que pode gerar um filho com um vampiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Não conhecia o livro, e sendo de vampiro com certeza me interessa!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oláá
    Eu sinceramente não me atrai muito pela leitura mas o enredo parece estar ótimo para quem gosta de ler esse tipo de livro, e fico feliz que tenha gostado bastante do livro, ótima resenha viu??

    Catharina
    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse livro e confesso que o mesmo não conseguiu chamar a minha atenção, então infelizmente eu dispenso a leitura.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já eu não gostei muito da capa não! rs.. O que em atraiu mesmo foi o enredo, pois AMO histórias de vampiros! Estou neste momento fugindo de séries, porque preciso primeiro terminar as que já comecei (que são muitas!). Ainda assim vou deixar a indicação aqui anotada. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Ultimamente tenho me interessado por alguns livros de vampiros e não conhecia essa série ainda. A premissa é muito bacana para quem curte romances sobrenaturais.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu sou louca para ler essa série, realmente, lembra muito IAN, e só isso já é o suficiente para chamar minha atenção, rs. Pretendo ler em breve
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey, tudo bem?
    Desde de que esse livro foi lançado estou muita interessada em ler esta série. Que bom que a leitura te lembrou a Irmandade da Adaga Negra, adoro essa série então tenho certeza que vou amar essa leitura.
    Beijos
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  20. Oie, Brenda! Como cê tá?
    Não gosto muito de livros que abordem sobre vampiros, a não ser Drácula. Não consigo ler esses mais contemporâneos, nem adianta!
    Mas olha, sua resenha está de parabéns! Para quem curte o gênero, tenho certeza que a leitura é ótima.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito chegada em livros com vampiros, mas adoro um suspense e nesse caso há um assassinato. Acho que daria uma chance ao livro só para descobrir se ao final o assassinato será desvendado. Boa resenha, bastante clara. Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Gostei da resenha e adoro a capa do livro , com certeza será minha próxima leitura

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha , e acho a capa do livro maravilhosa

    ResponderExcluir