27 de março de 2015

Resenha: Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado #1 - Beth Fantaskey


Titulo: Como se livrar de um vampiro apaixonado.
Serie: Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autora: Beth Fantaskey.
Paginas: 304
Editora: Sextante

Resumo: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu ultimo ano escolar. Mas quando um aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence a realeza vampirica e esta prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno?
Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Resenha: Jéssica é uma jovem de 17 anos como qualquer outra da sua idade, mora com os pais adotivos desde 3 meses de idade, mas em uma manhã um rapaz estava a espera dela o ponto de ônibus escolar, quando ela vê o estranho do outro lado da estrada a observando, ela fica assustada, e quando ela entra no ônibus ela jura ter escutado ele a chamando por seu antigo nome, logo Jéssica descobre que ele é um vampiro que pertence a realeza, assim como ela, e que os dois estão prometidos em casamento desde o nascimento, para que a união entre eles una os clãs mais poderoso dos vampiros. 

Jessica não esta interessada em se casar com ele, mas Lucius esta determinado a conquista-la.

Acho que essa história não caiu nas mesma coisas dos livros de vampiros de atualmente, ele tem uma história diferente das outras e muitas surpresas no meio do caminho, o que deixa o leitor muito curioso. 

Quando comecei a ler eu não dei muita expectativa, pensei que seria uma historia chata, mas gostei e me surpreendi.

Recomendo.

25 comentários:

  1. Confesso que ando meio fugindo de vampiros..rs. Mas saber que a história é menos clichê no gênero é um fator positivo. Se causa surpresas e foi uma leitura boa suficiente para ser recomendada, talvez o livro mereça uma chance :)

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  2. A única história de vampiros que gosto é Diários do Vampiro, mas causar surpresas durante a leitura é interessante, haha.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. VAAAMPIIROOOS DE NOVO NÃO HAHAHA
    meu Deus, sai sai kkk eu tento fugir, tento e você já deve tá acostumada comigo dizendo isso, mas eles me perseguem, sempre, toda resenha, em vários blogs! Ai meu Deus. Mas esses livros que você anda falando em, tá quase me fazendo correr para eles novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro histórias de vampiros gostaria muito de ler. Pela resenha é diferente do que já li, fiquei curiosa para saber de toda a historia .

    ResponderExcluir
  5. Para vampiros me impressionar agora. Teria que ser "O Livro" rs. Beijos Brenda.

    ResponderExcluir
  6. Quando comecei a ler esse livro...fiquei meio em dúvida...as depois que me aprofundei na leitura....simplesmente amei!!!!a historia é linda e fofa d+++

    ResponderExcluir
  7. Eu amo livros de vampiros. E esse entro, pra minha grande lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro historias de vampiros, principalmente quando existe romance... Adorei a resenha...

    ResponderExcluir
  9. Adoro histórias de vampiros, principalmente quando é de romance.. Adorei...

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? já ouvi falar nesse livro, mas não sabia do que se tratava. Achei interessante. Fiquei curiosa, apesar de ter deixado os vampiros um pouco de lado. rs. Mas acho que vou colocar esse na lista.

    beijinhos

    www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que não faz meu estilo, é tão atípico a mim que não lembro de ter visto nos lançamentos da Sextante

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hUm parece ser muito bom, fiquei ansiosa para ler

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, adoro histórias com vampiros *-* http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse é um dos temas muito abordado e cai sempre na mesmice, espero que minha ideia seja igual a da resenha.

    ResponderExcluir
  15. Tenho lido muitas resenhas desse livro mas ainda não consegui ficar curiosa.
    Não sei, sempre são ótimas resenhas, mas o enredo, a história não chama minha atenção....
    Quem sabe um dia eu não uma chance e me apaixone pela leitura né hahahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Oi oi!
    Já li diversas resenha sobre esse livro e até agora não consegui ficar curiosa o suficiente para lê-lo.
    Adorei sua resenha assim como as outras que li, mas é o enredo, a história em si que não me chama atenção...
    Quem sabe um dia eu não leia e me apaixone pela história né hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Brenda, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas amo vampiros e vou procurar ele, deve ser bem interessante.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Brenda,quando comecei a leitura deste livro, achei que seria igual a tantos outros, mas ele me surpreendeu, adorei o casal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oie, Brenda!
    Gosto de histórias mais complexas. As leves também curto demais, mas como não sou fã de vampiros, já viu, né? Mesmo assim, obrigada pela indicação. Sua resenha, como sempre, não decepcionou!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Brenda...
    Esse eu livro que eu leria kkk
    Ouvi falar muitas coisas boas sobre ele e essa é sempre a mesma questão
    Me surpreendi...
    Acho que quero me surpreender também

    Beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  21. Oi Brenda, tudo bem? Gosto muito de histórias de vampiros e pelo que você disse que vai surpreender, não deve ser uma história bobinha. Vou procurar saber mais sobre o livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  22. Olááá Brenda, tudo bom?
    Já conheço esse livro a um bom tempo e por se tratar de vampiros parece ser bem bacana, por mais que eu tente me afastar de livros com o enredo de vampiros e algo relacionado, eu sempre me encanto, logo, esse livro me conquistou e parece ser bem humorado e fiquei feliz em saber que se surpreendeu (:

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Eu não tenho o costume de ler muitos livros de vampiros porque sempre acabo me decepcionando. Já conhecia esse livro, mas não sabia muito da narrativa. Parece ser uma leitura interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estou louca por esse livro, acho que esse mês eu já compro ele.
    Beijos

    ResponderExcluir