5 de março de 2015

Resenha - Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra #1 - J.R.Ward

Titulo: Amante sombrio
Serie: Irmandade da adaga negra
Autora: J.R.Ward
Paginas: 448
Editora: Universo dos livros

Resumo: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores da sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma divida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faisca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Resenha: Acho que eu já disse sobre o quanto eu gosto desse tipo de livros né? De vampiros e outras criaturas sobrenaturais, bom se eu não disse eu estou dizendo agora, e como eu gosto, é claro que eu não poderia deixar de ler a Irmandade da Adaga Negra.

Beth tem 25 anos, ela foi criada como órfã, mas o que ela não sabia era o que o seu pai era um vampiro, e que ela esta prestes a passar pela transição e se tornar uma também.

Wrath é o líder da Irmandade da Adaga Negra, um guerreiro da sua espécie, ele protege os vampiros que tem sido perseguidos por anos. Seu amigo Darius conta a ele que teve uma filha com uma humana e que ele quer que Wrath esteja com ela na hora que ela passar pela transição, Wrath nega o pedido, mas logo depois Darius é assassinado e Wrath decide fazer o ultimo pedido do amigo e vai atras de Beth para ajuda-la a passar pela transição, mas o que ele não esperava era que acabaria se apaixonando por ela.

O livro é recomendado para maiores de 18 anos, por ser muito hot e ter sexo. Cuidado, alto risco de se viciar nesses guerreiros vampiros.

Tem ação, lutas, sexo, romance, se você gosta desse gênero, então você ira gostar de ler Amante Sombrio. Fiquei encantada com todos os guerreiros, eles são leais uns aos outros, e cada um tem o seu próprio problema. O que eu gostei tambem foi que cada livro é sobre um personagem, e eu sei que em breve eu vou ler o segundo livro.

Recomendo Amante Sombrio.

14 comentários:

  1. Oi, Brenda! Não me interessei muito por esse livro, ele não faz muito o meu estilo, sabe? Mas voltarei aqui no seu blog mais vezes pra conferir suas próximas dicas!
    Um abraço,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi muitas resenhas desse livro, mas não é meu estilo, sinceramente eu não consigo gostar de jeito nenhum. Quem sabe um dia eu de uma chance em ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda, tudo bem? Gosto bastante de temas sobrenaturais e adoro vampiros, mas acho essa série tão grande que dá até preguiça de começar a ler, e acho que tem uma pegada bem hot, e que não me anima muito em livros do gênero. Mas talvez eu dê uma chance em algum momento.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Esse gênero não é o meu favorito, alias, tenho gosto bem peculiar. Mas estou lendo por curiosidade acadêmica, para ver como usar em sala de aula e motivar a leitura, contextualizar com outras obras.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Brenda!!
    N curto muito os livros hot, mas gosto de livros com criaturas mágicas, mas definitivamente este não faz mesmo meu estilo! Mas fico feliz q tenha gostado!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Brenda, tudo bem?
    Eu também amo livros com essa temática e amo os guerreiros!
    Apesar de ter todos os livros só li os dois primeiros por enquanto...
    Vc vai amar o Amante Eterno!Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Brendaaaaa eis aqui uma das minhas séries preferidas!!! Ai ai ai Wrath!!!

    Que bom que você gostou lindona... se vc amou os guerreiros espera só até vc ver o livro do meu Rhage <3

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora e não me interessei muito pelo livro, pois ele não é do gênero que eu costumo ler, sabe? Mas quem sabe um dia ;)

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Poxa, parece ser muito legal, não costumo ler muuuito sobre vampiros e essas coisas, não sei se leria a série, mas parece ser interessante para quem curte o gênero.
    Ótima resenha e dica ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Cathaina
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa série , mas consegui ler só o primeiro livro e já m conquistou adoro o Rei e suas atitudes, Beth uma protagonista a altura sem frescura e um amor lindo. Adoro livros com temas de vampiros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de eu gostar bastante desses sobrenaturais, esses dias estou dando mais prioridade aos que não tem o romance tanto como foco. Então esse eu passo por enquanto! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Eu não sou uma grande fã de vampiros, mas ultimamente tenho lido alguns livros sobrenaturais bem interessantes. Eu tenho curiosidade em conhecer essa série, mas fico com receio de começar a ler porque ela é enorme.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai, não gostei muito do conteúdo /: Mas a capa tá maravilhosa e chamativa hahaha
    Uma dica, dá muito trabalho pra comentar já que abre outra página e tal, e o link para comentar está muito pequeno, acaba incomodando haha se pude arrumar ♥
    Beijos, Letras em vida

    ResponderExcluir
  14. Livros do tipo, até gosto, tanto com vampiros, quanto hot, mas não são meus preferidos.
    o livro parece ser interessante, porém ainda nao colocaria na lista.
    Ainda, as vezes o interesse acaba mudando né!!!


    www.devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir